10/06/2013 às 17h50min - Atualizada em 10/06/2013 às 17h50min

Bardega tem clima de paquera e bons vinhos para os solteiros no Dia dos Namorados

Wine bar oferece noite especial para os livres e desimpedidos

IDEARIA - comunicação & criação de conteúdo

Uma champanheria com várias opções de espumantes, doze Enomatics em que o próprio cliente se serve e mesas e cadeiras estrategicamente posicionadas para incentivar a circulação e a interação. Um ambiente assim é perfeito para a paquera ou para grupos de amigos deixarem o romantismo de lado e curtirem a noite. Por isso, o Dia dos Namorados no Bardega será na verdade um dia dos solteiros.

 O wine bar terá uma noite especial para quem está livre e desimpedido. Na happy hour, das 18h30 às 20h30, os clientes terão direito a vinho tinto em dobro: para cada taça de vinho tinto que consumirem, eles ganham a outra de cortesia. É o chamado Double Red, tradicional nas terças da casa, que acontecerá também nessa quarta, dia 12. Para os que estão começando a se conhecer, a dica é a champanheria, no jardim dos fundos da casa. Com um ambiente mais intimista, a área é perfeita para esticar a conversa que pode começar em frente a uma das Enomatics. 

Mais sobre o Bardega
A adega virou bar. É partindo deste conceito que o Bardega abriu as portas no Itaim Bibi, no final de 2012. Com uma oferta de 110 rótulos servidos em taça e um ambiente que convida à convivência e a uma boa conversa, a casa propõe aos amantes do vinho um passeio panorâmico pelos mais importantes produtores de vinho do Novo e do Velho Mundo, unindo variedade, qualidade e preços acessíveis. São 12 máquinas Enomatic disponíveis no bar, com 96 rótulos. Nelas, os próprios clientes podem se servir na dose que desejam (30 ml, 60 ml ou 120 ml). No jardim no fundo da casa, os clientes encontram um Champagne Bar com várias opções de espumantes também servidos em taça.

Serviço:
Endereço: Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 218
Telefone: (11) 2691-7578
Horário de funcionamento: terça a sábado, das 18h30 até o último cliente
Cartões de Crédito: Visa, Master Card e American Express
Acesso para deficientes? Sim
www.bardegawinebar.com.br

www.facebook.com/bardegawinebar


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »