07/06/2023 às 16h51min - Atualizada em 08/06/2023 às 00h00min

SymphonyAI Industrial recebe Prêmio de Liderança em Inovação Tecnológica

SALA DA NOTÍCIA MS Content
https://symphonyindustrial.ai
A SymphonyAI Industrial, uma divisão da SymphonyAI, no Brasil há seis anos, recebeu o Prêmio de Liderança em Inovação Tecnológica 2023, da empresa de pesquisa e consultoria norte-americana Frost & Sullivan. A premiação reconhece a SymphonyAI Industrial como a melhor da categoria na indústria global de soluções de inteligência artificial industrial.

O Prêmio de Melhores Práticas da Frost & Sullivan é concedido para referendar desempenhos de excelência em liderança, inovação tecnológica, atendimento ao cliente e desenvolvimento estratégico de produtos.

Apoiado pela plataforma de IA industrial Eureka, o portfólio da SymphonyAI Industrial contempla integridade de ativos, otimização de processos, execução de manufatura, resultados de diagnóstico e soluções de rastreamento de KPI, permitindo que os usuários implementem tomadas de decisão baseadas em dados em todas as suas etapas.

Ao justificar o prêmio, os analistas da Frost & Sullivan ressaltaram que a SymphonyAI Industrial destacou-se no setor, diferenciando-se como pioneira em diversas áreas do negócio, com base em seu compromisso com a inovação e a criatividade, ao mesmo tempo em que atinge sucesso comercial.

“O amplo portfólio de soluções da SymphonyAI Industrial posiciona a empresa em condições de fornecer retorno rápido para seus clientes”, afirmou Sebastián Trolli, analista sênior da indústria da Frost & Sullivan.

“Por meio de um processo de incubação de alta velocidade, a SymphonyAI Industrial conduz seus clientes por uma jornada de transformação digital, desde o conceito até a entrega do produto, garantindo que todas as dúvidas e preocupações sejam resolvidas antes da implantação”. Trolli ressalta, ainda, que a empresa tem um histórico comprovado de atingir suas metas.

“Nossos aplicativos industriais premiados no nível de ativos, processos e pessoas continuam a ajudar a acelerar nossos usuários em sua jornada de transformação digital”, disse Dominic Gallello, CEO da SymphonyAI Industrial. “Estamos muito orgulhosos dos talentos que reunimos para oferecer soluções únicas, que fazem a diferença”, completou.

Sobre a Frost & Sullivan
A Frost & Sullivan é uma empresa dedicada a ajudar clientes a acelerar o crescimento e alcançar as melhores posições em inovação e liderança. A empresa fornece a CEOs e suas equipes pesquisas e modelos de melhores práticas para impulsionar a geração, avaliação e implementação de estratégias de crescimento. Possui mais de 50 anos de experiência em parceria com empresas do Global 1000, empresas emergentes e a comunidade de investimentos de mais de 40 escritórios em seis continentes.

Sobre a SymphonyAI Industrial
A SymphonyAI Industrial, uma divisão da SymphonyAI, é inovadora em insights industriais, acelerando as operações autônomas da planta. A plataforma-líder Eureka AI/IoT e as soluções de otimização industrial conectam milhares de ativos e fluxos de trabalho em fábricas de todo o mundo e processam bilhões de pontos de dados diariamente, impulsionando novos patamares em inteligência operacional.

Sobre a SymphonyAI
A SymphonyAI tem se tornado a empresa líder em IA corporativa para a transformação digital nos setores de crescimento mais importantes e resilientes, incluindo varejo, bens de consumo, serviços financeiros, manufatura, mídia e gerenciamento de serviços de TI. Desde a sua fundação em 2017, ano em que também se estabeleceu no Brasil, a SymphonyAI cresceu rapidamente, aproximando-se de 2 mil líderes talentosos, cientistas de dados e outros profissionais. A SymphonyAI é uma empresa do SAIGroup, apoiada por um compromisso do empresário e filantropo Dr. Romesh Wadhwani.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp