10/02/2016 às 12h52min - Atualizada em 10/02/2016 às 12h52min

Federação Sul Americana de Krav Maga marcará presença pela primeira vez no México

Mestre Kobi Lichtenstein (israelense, faixa-preta – 8º Dan), introdutor do Krav Maga no Brasil, fará seminário sobre a defesa pessoal israelense para o público mexicano

Roberta

Em março, a Federação Sul Americana de Krav Maga (FSAKM), a única representante oficial da modalidade no Brasil, Peru e Argentina e detentora da marca Krav Maga no Brasil, estará presente pela primeira vez no México.

O israelense Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-preta – 8º Dan, aluno direto do criador do Krav Maga, Imi Lichtenfeld), realizará seminário, com palestra e demonstrações para o público mexicano, abordando a eficiência do Krav Maga, a defesa pessoal israelense criada na década de 40.

Mestre Kobi começou a praticar o Krav Maga aos 3 anos de idade, com o criador desta modalidade, Imi Lichtenfeld, em Israel e foi o primeiro faixa-preta de Imi a sair do estado de Israel para difundir a modalidade pelo mundo. Mestre Kobi é o introdutor do Krav Maga no Brasil, onde chegou em 1990 e se estabeleceu na cidade do Rio de Janeiro, onde fundou e hoje dirige a Federação Sul Americana de Krav Maga.

Ao longo destes anos, Mestre Kobi vem realizando um trabalho extremamente sério e responsável, no intuito de manter o Krav Maga fiel à sua criação. Ainda hoje, o método de prática e de ensino da FSAKM é o mesmo criado por Imi Lichtenfeld e utilizado em Israel.

O evento no México será realizado nos dias 5 e 6 de março, das 9h às 12h, no Deportivo Margarita Maza de Juárez, 07710, na Cidade do México e o contato para informações pode ser feito com a Federação Sul Americana de Krav Maga (kravmaga@kravmaga.com.br).

 

O que é Krav Maga? – Não se trata de uma arte marcial, e sim da única modalidade reconhecida mundialmente com arte de defesa pessoal.

O Krav Maga foi desenvolvido por Imi Lichtenfeld em Israel, para permitir a qualquer pessoa exercer o direito à vida. No Krav Maga não há competições, campeonatos ou medalhas. O maior troféu é a vida que será salva um dia.

Com respostas simples, rápidas e objetivas para situações de violência do dia a dia, o Krav Maga possibilita que qualquer cidadão comum, independentemente de força física, idade ou sexo, se defender de um agressor ou agressores maiores ou mais fortes, armados ou não.

Hoje, civis e militares adotam a modalidade no mundo inteiro por sua eficiência em combate.

Para saber mais, acesse: www.kravmaga.com.br

Siga-nos nas redes sociais: www.facebook.com/mestrekobikravmaga


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »