10/06/2013 às 17h32min - Atualizada em 10/06/2013 às 17h32min

La Vera Pasta lança massas artesanais em formato da camisa da seleção brasileira e campo de futebol

Raviolis do La Vera Pasta para a Copa das Confederações

Word Brasil Comunicação Integrada

Na busca por agradar o cliente, a rotisserie La Vera Pasta, localizada em Moema, cria massas temáticas para datas comemorativas como o Natal, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, entre outras, que sempre são muito disputadas pelos clientes da casa.

A Copa das Confederações já está aí e como a família e amigos costumam se reunir em torno na televisão para assistir aos jogos da seleção, a rotisserie está lançando massas em formato da camisa de seleção brasileira de campo de futebol. A ideia é que elas sejam servidas no almoço antes dos jogos, para esquentar o clima de torcida ou depois, no jantar, para ajudar na comemoração. Agora, é torcer pelo time da casa.

Ingredientes frescos e de qualidade
A rotisserie La Vera Pasta está comprometida com princípios que vão além da responsabilidade de preparar a comida com ingredientes de primeira qualidade. Aqui há o compromisso de oferecer uma refeição que conforte a alma e que traga boas lembranças, como a massa preparada em casa pelos avós e partilhada com toda a família.

Todas as receitas recebem ingredientes cuidadosamente escolhidos. As massas são produzidas com farinha importada, com alto grau de pureza, e cortadas à mão. Os legumes utilizados são todos frescos e escolhidos a dedo.

A busca constante por um produto diferenciado é incansável entre os sócios do La Vera Pasta. Eles seguem a tendência do mercado que privilegia um produto natural, fresco, mantendo a preocupação com a qualidade. Para o embalo das massas, é utilizado o processo de atmosfera modificada, que diminui a proliferação de bactérias, sem nenhuma adição de conservantes.

Além das massas, a La Vera Pasta oferece em seu cardápio molhos variados, risotos, carnes assadas, acompanhamentos e guarnições diversas, que passam sempre pelo rígido controle de qualidade da casa.

Para um jantar em família, o almoço de fim de semana, uma data especial, é sempre possível comprar diretamente ou encomendar os quitutes da casa. Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal e Réveillon são motivos de festa para a casa, quando são lançadas as massas temáticas, preparadas no formato de coelhinhos, Papai Noel, sinos, letras que formam lindas frases, entre outras opções, e que já se tornaram uma tradição entre os clientes.

Serviço:
Ravioli em formato de camisa da seleção brasileira: R$ 12,00, o pacote;
La Vera Pasta – Rua Canário, 501 – Moema – São Paulo
Tel.: (11) 5051.3912.
www.laverapasta.com.br

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »