06/06/2023 às 14h06min - Atualizada em 07/06/2023 às 00h06min

Dia dos Namorados: saiba como surpreender os aficionados por jogos

Com a aproximação de uma das datas mais românticas do ano, fuja do comum e escolha as melhores opções para presentear o seu(a) namorado(a) gamer

SALA DA NOTÍCIA Redação
Uma das datas mais românticas do ano está chegando: o Dia dos Namorados. A ocasião especial é capaz de despertar sentimentos de amor, romance e conexão, além de ser um momento de trocas de presentes entre casais, surpresas e comemorações.
Se o seu(sua) namorado(a) é um(a) gamer ávido, por que não presenteá-lo(a) com algo que demonstre seu amor e compreensão por sua paixão pelos jogos? Para ajudar nessa missão, a Rcell, maior distribuidora de capital fechado de smartphones, games e informática do País, preparou uma lista de dicas de presentes que certamente irão surpreender e encantar os gamers.  

Para os apaixonados pelo universo de God Of War que desejam viver diversas aventuras com Kratos, o kit de jogos acaba sendo a opção ideal para presentear a pessoa amada. Além disso, é importante lembrar que o God of War III Remasterizado é um clássico moderno originalmente lançado na sétima geração, que agora retorna com resolução em 1080p e 60fps para Playstation 4.

Para os que possuem o console Nintendo Switch™, os versáteis controles Joy-Con oferecem várias formas surpreendentes de diversão aos jogadores. Eles podem ser usados independentemente, um em cada mão, ou juntos encaixados em um suporte para Joy-Con, funcionando como um só controle. Além disso, os controles Joy-Con possuem recursos exclusivos, como a funcionalidade HD Rumble, que proporciona uma sensação tátil mais imersiva durante o jogo, e a tecnologia de detecção de movimento, que permite interações precisas e intuitivas em jogos compatíveis.

Para os que gostam de acessórios personalizáveis e presentes únicos, explore novas fronteiras de jogos com as tampas Gray Camouflage do console¹ PS5™. Projetadas especialmente para o PlayStation®5, essas tampas têm um design exclusivo de camuflagem, inspirado nos elementos da natureza e nas texturas surpreendentes encontradas na selva. Além de seu visual impressionante, as tampas são feitas com materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência. Elas se encaixam perfeitamente no console, proporcionando um ajuste preciso e seguro, sem comprometer a funcionalidade do PlayStation®5.

Projetada especificamente para os controles do PlayStation 5, esta base de carregamento elegante e funcional permite carregar dois controles simultaneamente, garantindo que você nunca fique sem bateria durante suas sessões de jogo. Com um design compacto e minimalista na cor branca, a base de carregamento Dualsense complementa perfeitamente o visual moderno do seu console. Ela possui encaixes precisos que garantem uma conexão segura e estável para os controles, evitando quedas acidentais.

A Câmera HD PlayStation 5 possui resolução Full HD, proporcionando imagens nítidas e detalhadas. Ela é equipada com lentes de alta qualidade e tecnologia avançada de processamento de imagem, garantindo uma reprodução de cores precisa e uma excelente qualidade visual. Com sua funcionalidade de streaming integrada, os jogadores podem transmitir suas sessões de jogo ao vivo para plataformas populares, como Twitch e YouTube, com apenas alguns cliques. Além disso, a câmera é equipada com recursos de reconhecimento facial, permitindo que você faça login instantaneamente no seu perfil do PlayStation 5 através do reconhecimento facial. Basta posicionar-se em frente à câmera e ela identificará você automaticamente, proporcionando uma experiência rápida e conveniente.

Para os apaixonados em PS5, o controle sem fio DualSense™️ oferece resposta tátil, efeitos de gatilho adaptáveis e um microfone embutido, tudo em um design icônico e confortável. O controle sem fio DualSense™ possui diversas cores, como:  Midnight Black Sony, Branco Sony, Galatic Purple Sony, Nova Pink Sony.
 

Embarque em uma aventura épica pela terra e céus de Hyrule e eleve as partidas do(a) mozão com o Controle Sem Fio Pro Nintendo Switch - Edição Especial The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Totalmente desenhado com detalhes inspirados no jogo, ele inclui controles de movimento, vibração HD, funcionalidade amiibo e mais. Também acompanha um cabo de carregamento (USB-C a USB-A).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp