06/06/2023 às 15h30min - Atualizada em 07/06/2023 às 00h04min

Acontece em São Paulo a Conferência mais avançada em saúde e estética da América Latina

WMAC recebe renomados palestrantes e empresas nos dias 16,17 e 18 de junho de 2023, no Holiday Inn

SALA DA NOTÍCIA Leads Assessoria
https://wmac.site/
Nos dias 16,17 e 18 de junho acontece em São Paulo o WMAC (Word Master Aesthetic Conference). A Conferência mais avançada em saúde e estética da América Latina abrange uma ampla gama de procedimentos estéticos, incluindo aqueles minimamente invasivos, cirúrgicos e não-cirúrgicos. Além disso, aborda a resolução de intercorrências avançadas e anatomia complexa, bem como os protocolos inovadores para a pele. 

Tudo isso é discutido e ensinado por meio de palestras, workshops, demonstrações e discussões de casos clínicos. Nomes renomados de diversos países são esperados para o evento. 

Uma das principais características da Conferência é o enfoque na atualização constante dos profissionais de saúde estética. Os participantes têm a oportunidade de aprender com os profissionais mais experientes da área e também se atualizar sobre tendências e tecnologias.

São esperados biomédicos, farmacêuticos, cirurgiões dentistas, médicos, enfermeiros, entre outros profissionais. Sebastian Cotofana, Khalil A. Khatri, Diogo Melo, Ana Paula Alves André, José Vitor Magalhães, Thalita Barreto, Daniel Machado, Noury Adel, Juliane Guiotti, Diogo Lustosa, Flávio Luposeli, Servano & Serrano Advogados Associados, Fernanda Avlis e Cris Caran são alguns dos nomes que compõem o time de peso.

O Hotel Holiday Inn, no Parque Anhembi, sediará o evento. O espaço terá hospedagem com preço especial para alunos congressistas. Confira as condições e saiba mais sobre as vagas e oportunidades!


Para reservas no Hotel: 
(11) 2107 8844
[email protected]


Contatos do evento:
wmac.site
@wmac.br 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp