05/02/2016 às 11h55min - Atualizada em 05/02/2016 às 11h55min

Busca por Fotodepilação aumenta em 50% antes do Carnaval

Homens, mulheres e público LGBT intensificam a procura pela técnica de depilação sem dor

Contato Comunicação
Mais Depil

O Carnaval está chegando e a busca pelo corpo lisinho, sem pelos, se intensifica muito nessa época que antecede a folia.  Muitos são os métodos de depilação, porém a técnica de fotodepilação é a mais procurada por conta da ausência de dor, além de não pesar no bolso e combater as alergias e foliculites causadas pela depilação.

Paula Menezes, diretora da MAIS DEPIL, rede de franquia especializada em fotodepilação e fototerapias, explica que a fotodepilação é uma técnica de luz intensa pulsada que, através da melanina do pelo, transforma a luz em calor, conduzindo-a até o folículo piloso para sua destruição.  “O método da fotodepilação é totalmente indolor e ainda ajuda a lidar com os famosos pelos encravados. Diferente do laser, a fotodepilação não oferece riscos de queimaduras”, explica Paula. A especialista conta que a procura por esse métodos de depilação aumenta em 50%.

O tratamento é rápido: a sessão de meia perna dura cerca de meia hora; a sessão de peito ou abdômen é de apenas 15 minutos e a região da barba, de 5 a 10 minutos. São recomendadas, em média, dez sessões para a eliminação do pelo, além de manutenções a cada três, seis e 12 meses sequencialmente.

Outro benefício é que a fotodepilação pode ser feita em qualquer época do ano. “A pessoa só precisa ficar sem se bronzear sete dias antes da sessão e sete dias depois do procedimento. Recomendamos uma sessão por mês a um custo que cabe no bolso, pois o valor é de apenas R$ 59 por área/sessão”, indica Paula.

 

Sobre a MAIS DEPIL

A MAIS DEPIL é uma rede de franquias especializada em fotodepilação, fototerapias e depilação a cera, que conta com uma equipe de profissionais treinados e especializados.  Com equipamentos de última geração, a MAIS DEPIL oferece serviços e tratamentos personalizados para homens e mulheres, com o compromisso de oferecer o tratamento mais adequado para o objetivo desejado.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »