04/02/2016 às 17h52min - Atualizada em 04/02/2016 às 17h52min

Universidade Anhembi Morumbi lança pós-graduação em Citopatologia Veterinária

Há mais três opções na área da medicina veterinária. As inscrições estão abertas pelo site www.anhembi.br/posgraduacao

Anhembi Morumbi

Estar alinhado com as necessidades do mercado de trabalho é sempre o melhor caminho para uma carreira promissora. Uma alternativa para alcançar esse objetivo é ampliar os estudos em áreas específicas. O aumento progressivo dos cuidados com a saúde dos animais exige que a medicina veterinária amplie seu leque de métodos diagnósticos. Diante disso, a Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, lança o curso de Pós-graduação em Citopatologia Veterinária.

O programa visa preparar médicos veterinários para suprir a grande demanda de profissionais em diagnóstico e foi concebido com base na crescente necessidade de formação do patologista em algumas subáreas. Aulas práticas de microscopia convencional e digital, inovação tecnológica, seções diagnósticas com desafios para o aluno elaborar e interpretar diagnósticos diferenciais em discussões abertas formam a metodologia deste curso.

Além deste lançamento, a Anhembi Morumbi oferece ainda os cursos de pós-graduação lato sensu em Clínica de Pequenos Animais, Especialização em Animais Silvestres e Exóticos e Ortopedia Veterinária. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.anhembi.br/posgraducao.

Processo Seletivo Pós-graduação 1º semestre de 2016

Inscrições: Abertas

Valor da inscrição: Gratuito

Mais informações pelos telefones: (11) 4007-1192 (Capital e Grande São Paulo) e 0800 015 9020 (demais localidades) ou pelo site www.anhembi.br

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »