02/06/2023 às 11h08min - Atualizada em 06/06/2023 às 10h02min

Niterra é reconhecida por sua excelência em qualidade e entrega na premiação da Moto Honda 2023

Multinacional japonesa vence na categoria “Excelência em Qualidade e Entrega”, que avalia indicadores como atendimento, preservação ambiental, inovação, proatividade e competitividade

SALA DA NOTÍCIA Gabrielle de Andrade Pepato

São Paulo, junho de 2023 – A Niterra, multinacional japonesa detentora das marcas NGK e NTK e especialista em componentes para sistemas de ignição, acaba de ser reconhecida por sua excelência em qualidade e entrega na divisão de peças durante o Encontro de Fornecedores da Moto-Honda 2023, realizado em maio, em Manaus (AM).

O evento, concebido pela montadora aos parceiros, compartilha os altos níveis de desempenho no fornecimento para a fábrica de motocicletas da Honda na capital amazonense ao longo de 2022 entre os 26 fornecedores reconhecidos.

Durante o encontro, a Niterra foi anunciada como ganhadora na categoria “Excelência em Qualidade e Entrega”, que avalia a performance de cada empresa a partir de diversos indicadores, como atendimento, preservação ambiental, inovação, proatividade e competitividade.

Para Yuki Izuoka, presidente da Niterra no Brasil, o reconhecimento da Moto Honda é uma demonstração concreta de que a expansão contínua da empresa segue no caminho certo. “Estamos entusiasmados com o futuro e continuaremos a trabalhar arduamente para levar a companhia a novos patamares de sucesso. Receber um prêmio altamente reconhecido como esse nos instiga a querermos fazer mais e melhor, sempre enfatizando a qualidade dos nossos produtos e serviços endereçados ao mercado de reposição.”
 

Sobre a empresa

Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a Niterra é a maior fabricante e especialista mundial em velas de ignição, com forte presença em todos os continentes. No Brasil, a empresa atua há mais de 60 anos, conta com aproximadamente 1.300 funcionários e tem uma fábrica com 625 mil m2 em Mogi das Cruzes, SP. A empresa – detentora das marcas NGK e NTK – disponibiliza em seu site dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores de produtos. Para mais informações, acesse: Link.
 

Assessoria de Imprensa 

Gabrielle Pepato (Consultora de Comunicação) - (11) 9 94164-1004

Fabiano Oliveira (Gerente de Comunicação) - (11) 9 9287-5957 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp