01/06/2023 às 18h20min - Atualizada em 02/06/2023 às 00h00min

São Paulo recebe loja com as embarcações mais premiadas do Brasil

Principais modelos entre 18 a 42 pés da conceituada linha de lanchas Focker estão em exposição no novo espaço em São Paulo/SP.

SALA DA NOTÍCIA Redação
https://drive.google.com/drive/folders/15wAgIvOm97q6M4bFCTfLpfMA9CUPCQz0
Divulgação
O estaleiro nacional Fibrafort, considerado um dos maiores da América Latina, acaba de expandir sua atuação com lançamento de nova loja no país. Agora, clientes da capital paulista e outras cidades próximas poderão conhecer mais detalhes sobre os modelos de embarcações mais premiados do Brasil, com tamanhos que variam entre 18 e 42 pés. A loja Oeste Marine está localizada na avenida José Maria Whitaker, 967, no bairro Planalto Paulista, em São Paulo/SP.

“Mesmo antes do lançamento oficial da loja na capital paulista, a consagrada linha Focker já é sucesso de vendas no estado. Estamos sempre trazendo novidades em termos de embarcações para o novo espaço, além de realizar test drives com frequência no litoral paulista. Estamos otimistas e projetamos crescimento de dois dígitos no faturamento deste ano por conta da chegada dessas embarcações”, afirma o CEO da Oeste Marine, João Victor dias de Moraes.

Um dos modelos que está em exposição na loja é a Focker 388 Gran Turismo, embarcação que foi campeã em duas categorias no Prêmio Bombarco, considerado o Oscar do mercado náutico brasileiro.  Pensada para aproveitar ao máximo a navegação, as áreas externas e momentos de confraternização com amigos e familiares, a lancha de 38 pés é ideal tanto para águas doce ou salgada. Robusta, esportiva, versátil e com design característico da famosa linha Focker, traz inovações que encantam cada vez mais os consumidores.

“Essa inauguração apenas consolida uma parceria realizada há anos. A Oeste Marine é uma loja muito tradicional, fundada em 2010, e conhecida pela qualidade do atendimento aos clientes. Com isso, a Fibrafort se aproxima ainda mais dos consumidores paulistas”, ressalta a gerente comercial e marketing da Fibrafort, Barbara Martendal Yamamoto.

Além da exposição dos modelos, os consumidores contarão ainda com suporte em pós-vendas e manutenção. A loja atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, além de sábados pela manhã das 8h às 12h30.

Sobre a Fibrafort

Considerada uma das maiores fabricante de barcos da América Latina, a Fibrafort foi fundada há mais de 33 anos na cidade de Itajaí, polo náutico brasileiro, e já possui mais de 18 mil barcos entregues no mundo. Produz a conceituada linha de lanchas Focker, modelos de embarcações de alta qualidade que variam entre 18 e 42 pés, indicadas para a navegação e diversão em família. Design inovador com foco em conforto, acabamentos para maior durabilidade e menos ruído, além de alta performance, estabilidade e manobrabilidade durante a navegação são algumas das características inconfundíveis da marca que segue rigorosas normas internacionais de segurança.

Mais informações: https://www.fibrafort.com.br/
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp