31/05/2023 às 17h01min - Atualizada em 01/06/2023 às 00h06min

Minerva Foods participa de feira de recrutamento e carreira na USP

Evento é promovido pela organização estudantil da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA) e visa atrair jovens talentos

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa Minerva Foods
Divulgação Minerva Foods

São Paulo, maio de 2023 – A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, participa da Feira de Recrutamento e Carreira da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA) da Universidade de São Paulo (USP), entre os dias 30 de maio e 01 de junho.

Criado em 2001, o evento tem como objetivo estabelecer um contato entre os estudantes universitários e grandes empresas, que buscam atrair jovens talentos para integrarem os quadros de colaboradores. Para a edição deste ano, mais de 50 empresas participam da programação, que além de promover networking, reúne uma série de palestras com grandes profissionais de diferentes setores. 

No dia 31 de maio, Murilo Corral, Diretor de Exportação da Minerva Foods, irá apresentar uma palestra com o tema ‘Carreira Internacional e Volatilidade do Mercado’. O time de Desenvolvimento Organizacional e Talent Acquisition estará a frente do stand da Companhia, que contará com a presença de profissionais de diversas áreas para tirar dúvidas e orientar os alunos. 

“Participar deste evento é uma oportunidade de fortalecer a nossa presença como marca empregadora, compartilhando um pouco dos nossos valores e atraindo profissionais que se identifiquem com a nossa cultura organizacional. Espero agregar um pouco de conhecimento para a trajetória deste jovens universitários”, comenta Bruna Provedelli Souza Miziara, Gerente de Talent Acquisition da Minerva Foods

Serão três dias de evento, o primeiro com programação totalmente online, e os dois seguintes, com atividades presenciais. A participação é gratuita e aberta a todos os universitários, independentemente de curso ou faculdade. 

Serviço

Quando: de 30/05 a 01/06, das 11h às 19h.

Onde: O primeiro dia será online e os demais na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária - São Paulo

Entrada gratuita: cadastro na entrada do evento.

Mais informações: https://feirarecrutamentoecarreira.com.br/

 

Sobre a Minerva Foods

A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de processados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia, e possui plantas especializadas em ovinos na Austrália, somando mais de 23 mil colaboradores. A empresa atende a cinco continentes com carne bovina, ovina e seus derivados e opera, hoje, 32 unidades industriais, 12 escritórios internacionais e 14 centros de distribuição.

 

Contatos para imprensa

Paola Souza

11 96995-0110

[email protected]

 

Vanessa Oliveira

11 99816-0627

[email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp