31/05/2023 às 15h40min - Atualizada em 31/05/2023 às 20h05min

Revender Jeans é um ótimo investimento para ter renda extra

Empresa goiana oferece compra por atacado on-line de jeans com qualidade para o público feminino

SALA DA NOTÍCIA Carina Gonçalves
https://www.jcgcomunicacao.com/
Divulgação
Empreender é a palavra-chave para muitas pessoas, especialmente para quem busca ter uma renda extra ou mesmo a possibilidade de pagar as contas mensais sem sufoco. Essa é a proposta da Use Jeans, empresa goiana que está em expansão e tem como foco atender os pequenos e médios empreendedores com venda por atacado on-line e compra mínima de 20 peças.

Por ser um produto versátil, considerado como um coringa no guarda-roupa, revender jeans é uma oportunidade excelente para ganhos consideráveis. Nunca sai de moda, é confortável e fica bem em todos os estilos corporais, sem levar em conta que também tem as vendas garantidas em qualquer época do ano.

Segundo dados da Associação de Lojistas do Brás (Alobrás), em 2022, o jeans corresponde a cerca de 15% do consumo de vestuário geral, seguido da venda de T-shirts e outros acessórios do textual básico e essencial. Outro ponto importante sobre empreender tem relação com os custos iniciais de compra para revenda. A Use Jeans, que faz parte da Use Criativa, facilita o processo de compra no atacado pelo site.

“O processo de compra é simples e o empreendedor não precisa comprovar renda ou passar qualquer outra informação para comprar no atacado. Temos como regra a venda mínima de 20 unidades que pode ser feita com a escolha de diversas peças em diferentes modelos e tamanhos. O frete é cobrado a parte e entregamos para todo o Brasil”, comenta Junio Cesar Martins Teodoro, administrador e diretor da Use Jeans.

Entre os produtos disponíveis no site há calças jeans clássicas ou com design diferentes, jaquetas, saias, shorts e bermudas que atendem tamanhos do 36 ao 48, além de outros itens para compor um look completo e cheio de estilo. A Use Jeans disponibiliza fotos e vídeos de seus produtos nas redes sociais para que os empreendedores possam mostrar aos seus clientes como catálogo on-line para revender com sucesso e rapidez.

Com apenas 20 peças de jeans é possível começar a revender os produtos e triplicar o ganho, garante Junio Cesar. Ele ressalta, também, que a ideia central é facilitar a vida e vendas dos clientes, tornando o processo acessível para todos. “São mais de 100 modelos de produtos disponíveis no site com tamanhos que atendem do P ao Plus Size.  Nossos clientes encontram estilo e personalidade ao vestirem a nossa marca”, finaliza.


Assessoria de Imprensa: JCG Comunicação e MKT
Jornalista Carina Gonçalves (MTB: 48326)
11-98092-6021 / 11-4113-6820
[email protected] / [email protected]
www.usecriativa.com.br
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp