30/05/2023 às 10h13min - Atualizada em 30/05/2023 às 20h10min

Felipe Ceolin destaca as ações e expectativas da Unidade de Negócios Suinocultura da Polinutri para a PecNordeste 2023

A empresa participará do evento com o objetivo de fortalecer o relacionamento com os produtores da região e apresentar seu portfólio de produtos e serviços

SALA DA NOTÍCIA GIRACOM
Giracom
Polinutri
A Polinutri, empresa especializada em nutrição e saúde animal, estará presente na PECNORDESTE 2023, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de junho, no Centro de Eventos de Fortaleza (CE). O encontro é considerado um dos mais importantes do agronegócio do Nordeste, reunindo os principais setores e players do agro.

Para a Unidade de Negócios Suinocultura da Polinutri, a PECNORDESTE é uma oportunidade para a troca de conhecimento entre os agentes do setor e para o networking. Segundo Felipe Ceolin, Gerente da Unidade de Negócios, a empresa tem como estratégia de negócio a proximidade com o produtor, ouvindo suas demandas e trabalhando junto a ele para maximização dos seus resultados e da sua rentabilidade.

"Nós temos um portfólio de soluções bastante amplo e que consegue atender as diferentes necessidades dos produtores da região. Temos, por exemplo, a linha de especialidades, núcleos, rações prontas e aditivos, além de toda assistência técnica e do nosso time de campo para trabalhar junto do suinocultor, focado no máximo desempenho da sua granja", explica Ceolin.

Ele salienta que o Norte e o Nordeste têm evoluído seus plantéis nos últimos anos, promovendo uma forte tecnificação em suas granjas. “Uma região que tem tido uma participação cada vez maior na carteira de negócios da Polinutri. A empresa conta com uma planta fabril no Ceará, na cidade de Eusébio, o que permite atender os suinocultores com agilidade e competitividade”, salienta Felipe.

A expectativa da Polinutri para o evento é receber um público qualificado, interessado em conhecer as soluções da empresa e fechar negócios. “A mensagem que a empresa pretende transmitir para os participantes da PECNORDESTE é a que está no seu DNA, de que juntos podemos ir mais longe, buscando a máxima eficiência, os melhores resultados zootécnicos e a rentabilidade da produção”, completa.

O Seminário Nordestino de Pecuária – PECNORDESTE é um importante evento do agronegócio promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Ceará (SENAR/CE), pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (SEBRAE/CE) e Sindicatos Rurais.

SERVIÇO:
Seminário Nordestino do Agro - PECNORDESTE 2023
Data: 15 a 17 de junho
Local: Centro de Eventos Fortaleza
Estande Polinutri: 126 e 127 - Portão 6 (lado leste)
PECNORDESTE 2023
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp