Em todo o Brasil, vemos surgindo diversos cantores e influenciadores que se inspiram no estilo de vida country, valorizando o agronegócio, a família e as amizades. Letras de músicas que se inspiram na alegria da vida e não somente na simplicidade do campo e na sofrência.
Uma das marcas que surgiu na última década, quando o mercado ainda era dominado por produtos importados, é a Texas Farm. Apesar do nome e inspirações nos elementos do grande estado que fica no sul dos Estados Unidos, a marca é 100% brasileira e nos últimos anos assumiu o posto de queridinha entre o público mais jovem e de vanguardista para os consumidores mais maduros.
Prova disso é quando damos uma espiadinha nos storys de grandes cantores e influenciadores, que sempre estão usando os produtos da marca. Luan Pereira, Pedro Sanches e Thiago e até mesmo a boiadeira Ana Castela são alguns dos artistas apreciadores da marca, além de influenciadores como Jacques Vanier, Luana Hildebrand e Gustavo Tubarão, que juntos somam mais de 20 milhões de
seguidores.
A receita para o sucesso? Apostar em conceitos que as marcas tradicionais não tinham coragem de fazer. Gabi Deoste, designer de moda da marca nos explica: "No último ano, ficou fácil de encontrar em rodeios e shows sertanejos diversos jovens usando moletons ou bonés nas cores neon, todos com o logotipo da Texas Farm. Isso acontece porque furamos a bolha de que o vestuário country tem que ser um jeans pesado e uma camiseta preta com um desenho gigante na frente. Esses produtos ainda existem, mas não atendiam principalmente a nova geração, que buscava por uma opção mais descontraída para ir a uma balada ou a um show”.
Giovanna Franco, que é influencer e gerente de marketing explica: "Hoje temos mais de mil pontos de vendas em todo o Brasil, o que faz com que seja fácil encontrar os nossos produtos. Junto a isso, trabalhamos com uma linha bem ampla, com valores acessíveis a diferentes personas.” diz um dos rostos influenciadores da marca.