29/05/2023 às 15h43min - Atualizada em 30/05/2023 às 00h07min

Texas Farm: A Marca country que conquistou o Brasil!

Com oito anos de mercado, marca country se desponta com produtos atuais e atendendo um novo mercado.

SALA DA NOTÍCIA Redação

Em todo o Brasil, vemos surgindo diversos cantores e influenciadores que se  inspiram no estilo de vida country, valorizando o agronegócio, a família e as  amizades. Letras de músicas que se inspiram na alegria da vida e não somente na  simplicidade do campo e na sofrência.  

Uma das marcas que surgiu na última década, quando o mercado ainda era  dominado por produtos importados, é a Texas Farm. Apesar do nome e  inspirações nos elementos do grande estado que fica no sul dos Estados Unidos,  a marca é 100% brasileira e nos últimos anos assumiu o posto de queridinha entre  o público mais jovem e de vanguardista para os consumidores mais maduros. 

Prova disso é quando damos uma espiadinha nos storys de grandes cantores e  influenciadores, que sempre estão usando os produtos da marca. Luan Pereira,  Pedro Sanches e Thiago e até mesmo a boiadeira Ana Castela são alguns dos  artistas apreciadores da marca, além de influenciadores como Jacques Vanier,  Luana Hildebrand e Gustavo Tubarão, que juntos somam mais de 20 milhões de 

seguidores. 

A receita para o sucesso? Apostar em conceitos que as marcas tradicionais não  tinham coragem de fazer. Gabi Deoste, designer de moda da marca nos explica:  "No último ano, ficou fácil de encontrar em rodeios e shows sertanejos diversos  jovens usando moletons ou bonés nas cores neon, todos com o logotipo da Texas  Farm. Isso acontece porque furamos a bolha de que o vestuário country tem que  ser um jeans pesado e uma camiseta preta com um desenho gigante na frente.  Esses produtos ainda existem, mas não atendiam principalmente a nova geração,  que buscava por uma opção mais descontraída para ir a uma balada ou a um  show”. 

Giovanna Franco, que é influencer e gerente de marketing explica: "Hoje temos  mais de mil pontos de vendas em todo o Brasil, o que faz com que seja fácil  encontrar os nossos produtos. Junto a isso, trabalhamos com uma linha bem  ampla, com valores acessíveis a diferentes personas.” diz um dos rostos  influenciadores da marca. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp