25/05/2023 às 10h54min - Atualizada em 27/05/2023 às 00h00min

Cajuína São Geraldo e Acesso Comunicação recebem Prêmio Colunistas em São Paulo

O Prêmio Colunistas é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp)

SALA DA NOTÍCIA Daniel Almeida
Divulgação
Diretoria e marketing da Cajuína São Geraldo, além dos responsáveis pela agência Acesso Comunicação, estiveram reunidos para a premiação Colunistas, que aconteceu na ESPM, em São Paulo, na última segunda-feira, 22. A campanha "O sabor da nossa história", da Cajuína São Geraldo, desenvolvida pela Acesso Comunicação, conquistou três colocações em ouro e um Grande Prêmio (GP) no Prêmio Colunistas Brasil 2021/2022, considerado um dos mais tradicionais prêmios da publicidade brasileira, entregue desde 1968.
 
O Prêmio Colunistas é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), a fim de destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil. Na ocasião, estiveram presentes a diretora comercial e de marketing da São Geraldo, Ana Maria Bezerra, a diretora financeira, Virginia Maria e o coordenador de marketing, Tiago Caldas. Pela agência Acesso, estiveram os sócios Rodne Torres e Ana Celina Bueno.

Os dois ouros conquistados na edição Brasil correspondem às categorias Branded Content e Design. Além destes, a campanha também ganhou um ouro em Branded Content e um GP (Grande Prêmio) na edição Norte e Nordeste. "Essa é uma conquista em conjunto, de um trabalho que nos dá muito orgulho. Ficamos muito felizes com mais este resultado. A campanha foi uma maneira criativa e descontraída que encontramos de contar a história dos 45 anos da marca a partir da criação do seu CNPJ e os anos que antecederam o fato", declarou Tiago Caldas, coordenador de marketing da Cajuína São Geraldo.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp