25/05/2023 às 17h47min - Atualizada em 26/05/2023 às 00h08min

Pipedrive: Plano Power ajuda pequenas empresas a automatizarem operações

Com soluções para PMEs, o plano oferece ferramentas de gerenciamento de projetos, automações aprimoradas e suporte por telefone

SALA DA NOTÍCIA Redação
https://www.pipedrive.com/pt
Divulgação

Pipedrive, o primeiro CRM de vendas global para pequenas e médias empresas, anunciou o novo Plano 'Power' com o objetivo de construir relacionamentos mais fortes com seus clientes e agregar valor à plataforma. Os recursos avançados incluem mais opções automatizadas, flexibilidade e suporte para as empresas, além de atualizações também para o Plano Profissional.

De acordo com o Sebrae, as micro e pequenas empresas constituem 99% dos empreendimentos brasileiros, mostrando a importância vital das PMEs na condução da economia. Gerenciar o crescimento rápido é um grande obstáculo para as pequenas empresas e, ao dimensionar as operações, as empresas enfrentam desafios que não tinham no estágio inicial de crescimento, como a maior necessidade de colaboração e gerenciamento de equipe. 

Heidrun Luyt, Diretora de Marketing Global da Pipedrive, acredita que as pequenas e médias empresas têm mais chances de alcançar o sucesso se tiverem as ferramentas e a tecnologia para construir em escala, tornando-as competitivas no mercado. “Na Pipedrive, sempre priorizamos as necessidades e objetivos de nossos clientes no processo de desenvolvimento de produtos. Entendemos que, à medida que os negócios crescem e se expandem, suas equipes de vendas precisam de recursos avançados para colaboração, personalização, flexibilidade, segurança e automação", explica o executivo.


O novo plano inclui os seguintes recursos:

  • Planejamento, acompanhamento e entrega de projetos: oferece mapeamento de projetos complexos diretamente na plataforma com a nova visualização do quadro Kanban da empresa. O funcionário  pode criar listas de to do's com tarefas e subtarefas e rastrear facilmente projetos com rótulos, campos personalizados e filtros.
  • Suporte por telefone e implementação de CRM - os usuários se beneficiarão do treinamento personalizado que mostra como implementar o software em seus processos e sistemas específicos. As empresas poderão solicitar e agendar suporte telefônico de acompanhamento.
  • Controle de permissões e visibilidades de contas - até cinco vezes mais opções de permissões personalizadas e visibilidade para grupos específicos de contas, podendo dividi-los em times.
  • Altos limites de uso, tornando-o ideal para pipelines cada vez mais movimentados e estruturas de equipe complexas - as empresas terão até 200 mil negócios abertos e 500 campos personalizados por conta, além de 250 relatórios personalizados e 90 automações ativas por usuário.

As  atualizações do Plano Profissional envolvem a adição de campos de fórmula  específicos do pipeline, bem como atribuição automática e personalização do cartão de negociação. As mudanças ocorrem em meio à missão da Pipedrive de construir relacionamentos mais fortes com seus clientes e agregar valor à plataforma, com diferenciais anunciados em meio aos seus concorrentes.

Para saber mais sobre os novos planos da Pipedrive, visite: www.pipedrive.com/pt/pricing.


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