24/05/2023 às 09h42min - Atualizada em 25/05/2023 às 02h01min

HDI FIT é a opção de seguro simplificado para automóvel que cabe no bolso do consumidor

Ao entender o perfil do consumidor, a HDI Seguros reforça que ter um orçamento limitado não impede ninguém de ter um bom seguro

SALA DA NOTÍCIA HDI Seguros

Na hora de comprar um carro, uma das primeiras avaliações que o consumidor vai fazer é o preço do seguro do automóvel que ele está adquirindo. E, muitas vezes, o cliente acaba optando por não fazer um seguro. Ao entender essa tendência no atual perfil do consumidor brasileiro, que preza eficiência e qualidade, mas não está disposto a desembolsar um valor muito alto, a HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, oferece o HDI FIT.  

“Sempre optamos por produtos flexíveis, adequados à rotina e ao bolso do cliente. Acreditamos que é essencial ter um seguro que seja mais acessível para proteger o bem do cliente. O HDI FIT é um produto que condiz com a realidade atual de muitas pessoas”, reforça Carla Oliveira, diretora de Automóvel da HDI Seguros.  

Com cobertura básica exclusiva para indenização integral, o HDI Fit oferece proteção contra incêndio, roubo e furto com opção de contratação também para colisão, danos materiais e corporais causados a terceiros. Ele tem como principal propósito ser uma opção de seguro simplificado com preço acessível para aqueles clientes que não fariam ou não renovariam o seguro.  

O segurado que contratar esse seguro terá três planos disponíveis para escolha do benefício de assistência 24h: Essencial, Especial e Vip, que se diferenciam pela quilometragem do guincho, de 100 km, 300 km e ilimitada, com diversos serviços emergenciais de acordo com a necessidade do segurado. Os pacotes de assistências 24h contam com os principais serviços: chaveiro, socorro mecânico e ou elétrico, troca de pneus, pane seca e muito mais. De forma mais enxuta, o HDI FIT garante toda a segurança e conforto ao segurado e ampla rede de atendimento em caso de imprevistos do dia a dia. 

 

Atendimento para assistência 24 horas  
Em caso de necessidade, o segurado pode acionar a assistência 24h pelos canais digitais da HDI Seguros. São eles: Portal do Segurado, Central de Atendimento 3003 5390 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 434 4340 para demais regiões, aplicativo HDI Segurado e WhatsApp, pelo número +55 800 770 1608.    

Para obter mais informações sobre a HDI Seguros e seu portfólio, acesse. Para quem ainda não possui seguro do automóvel, a HDI recomenda entrar em contato com o seu corretor de seguros e solicitar um orçamento. Se preferir, o consumidor também pode acessar o nosso site e encontrar o corretor de seguros mais próximo

 

Sobre a HDI Seguros    
A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis, residências e vida. A HDI conta com 45 filiais e 9 escritórios comerciais, e mais 15 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de mais de 30,2 mil corretores ativos.    


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp