06/06/2013 às 12h16min - Atualizada em 06/06/2013 às 12h16min

Chef Sergio Arno reúne amigos e fãs em noite de autógrafos

Novo livro de receitas “10 Anos de La Pasta Gialla” traz os principais pratos da maior rede de alta gastronomia do país

Ecco Comunicação - fotosCréditos: Gladstone Campos

A Livraria da Vila, no boêmio bairro da Vila Madalena, foi o local escolhido pelo chef Sergio Arno para realizar a Noite de Autógrafos da segunda edição do livro “10 Anos de La Pasta Gialla”. Reunindo amigos, franqueados, sócios e fãs, o anfitrião recepcionou todos com vinhos e porções de suas deliciosas massas.

Com o sucesso da primeira edição, o chef resolveu reeditar o livro comemorativo dos 10 anos de sua rede de restaurantes La Pasta Gialla. No livro dedicado a sua mãe, Arno lista as 40 receitas mais pedidas pelos seus clientes e que tornaram o La Pasta Gialla a maior rede de franquias focada em alta gastronomia no país.

O livro está à venda nas principais livrarias por R$ 39,90. Também será possível adquiri-lo diretamente nas unidades do La Pasta Gialla. A nova edição tem uma tiragem de 100 mil exemplares.

As receitas foram separadas em: entradas; massas; carnes, aves e peixes; sobremesas e uma parte dedicada às principais dicas e molhos para tornar os pratos mais autênticos e com um toque especial de um verdadeiro Chef de Cozinha. Entre elas, está a receita do carro chefe da rede, o Polpettone Recheado de Mozzarella com Tagliolini na Manteiga e Sálvia. Como opção de entrada, o chef selecionou a Bruschetta de Tomate Fresco e entre as sobremesas, o Crepe Recheado de Mascarpone e Amêndoas com Calda de Laranja.


Serviço:

Livro “10 anos de La Pasta Gialla”

2ª Edição

Projeto Editorial

B9B OPEN THINKING

Edição de Texto

Catarina Eiko

Projeto Gráfico e Direção de Arte

Celina Y. Yamamura

Fotos

Gladstone Campos

Marketing La Pasta Gialla | Sergio Arno

Claudio Ivan Bezerra

96 Páginas

Tiragem: 100.000 exemplares

Sobre o La Pasta Gialla
A rede de restaurantes La Pasta Gialla surgiu da ideia do chef Sergio Arno de criar um espaço que oferecesse uma excelente produção gastronômica com o verdadeiro toque italiano, da região de Toscana. Tudo a um preço mais acessível com sabor e apresentação inconfundível  dos pratos para contemplar uma legião de brasileiros ítalos descendentes ou apreciadores da alta gastronomia italiana. A marca “Tão italiano quanto a Itália” hoje é conhecida em todo o País. Já são 18 lojas espalhadas pelo território nacional. O La Pasta Gialla aposta em suas massas artesanais, que hoje são seu diferencial.


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