23/05/2023 às 11h36min - Atualizada em 23/05/2023 às 20h05min

Serra, no Espírito Santo, conta com nova unidade das Óticas Zoom

O município, que é o mais populoso da região, ganha nova unidade que tem a CECOP como parceira

SALA DA NOTÍCIA Ketheleen Oliveira
https://cecop.com.br/
A cidade de Serra, localizada na região do Espírito Santo, anuncia uma nova unidade das Óticas ZOOM – bandeira de óticas idealizada pela CECOP, maior comunidade de óticas independentes do mundo. O projeto de Óticas Zoom envolve a cadeia de óticas, reconhecido por seu caráter disruptivo.

A nova loja, localizada na região mais populosa do estado do Espírito Santo, compõe a bandeira de óticas independentes e visa contar com serviço de alta qualidade, ofertando aos clientes uma variedade de lentes de contato, óculos de sol e óculos de grau de última geração. Um dos investidores da Ótica Zoom Serra, comenta suas expectativas com a abertura da loja. “Abrir uma unidade da Zoom aqui na região de Serra é uma clara possibilidade de expansão dentro do estado do Espírito Santo. Meu objetivo é fortalecer a loja no ponto de vista local, fazer da melhor forma o nosso dever de casa, especialmente pois contamos com um nome forte, que é o da Zoom”.

O investidor destaca, ainda, que “a parceria tem sido muito interessante no aspecto de gestão da ótica. No ramo óptico, tenho mais de 23 anos de experiência, no entanto, a gestão como um todo ainda é um assunto relativamente novo para mim. Por isso, para idealizar esse projeto, acabei acionando o suporte e todo o respaldo da CECOP. É algo que está sendo muito bacana e positivo para o negócio”, pontua. “Buscamos trazer, sobretudo, inovação ao mercado, seja pela estrutura, layout da loja, parcerias e fornecedores. Estamos com um modelo bem inovador na cidade e certamente bem atrativo”, complementa.

Para Rafael Rodrigues, Country Manager da CECOP Brasil, “é muito legal ver a expansão das Óticas Zoom pelo país. Esse crescimento passa pela CECOP, claro, mas só acontece pelo desejo e pelo trabalho de empreendedores que buscam a inovação para seu negócio. Nossa missão é apoiar para que eles tenham à disposição os melhores produtos e serviços. A CECOP está comprometida em proporcionar uma experiência única e satisfatória aos ópticos e, por consequência, a todos os consumidores da região”, finaliza.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp