05/06/2013 às 23h41min - Atualizada em 05/06/2013 às 23h41min

No MorumbiShopping, “seu amor vai dar voltas por São Paulo”

Campanha para o Dia dos Namorados presenteia clientes do Shopping com 30 pares de bikes customizadas e assinadas pelos artistas urbanos Jana Joana e Chivitz

MktMix Assessoria de Comunicação

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o MorumbiShopping realiza a campanha “Seu amor vai dar voltas por São Paulo”, que dura até o dia 12 de junho. Na ocasião, o Shopping vai premiar os clientes com 30 pares de bikes customizadas pelos artistas plásticos Chivitz e Jana Joana.

Bikes assinadas – Conhecidos por suas intervenções artísticas na cidade de São Paulo, os artistas desenvolveram duas artes exclusivas para o MorumbiShopping:

Chivitz, com traços característicos e cores marcantes, desenvolveu a arte para o modelo masculino, que vem com farol. Já o modelo feminino que vem com uma charmosa cestinha de palha, foi criado pela artista Jana Joana, que envolve temas variados e lúdicos reunidos em suas vivências urbanas, como o grafite.

Juntas, o par de bikes reforçam a relação do MorumbiShopping com a cidade de São Paulo, e valorizam as vertentes artística, romântica e a busca pela qualidade de vida.

Mecânica – Até o dia 12 de junho, a cada R$500 em compras (valor cumulativo), o cliente poderá trocar suas notas por um cupom para concorrer a 30 pares de bikes customizados pelos artistas plásticos. O sorteio das bikes acontece no dia 13 de junho, às 10h, e os sorteados terão seus nomes divulgados no site do MorumbiShopping.

Para comodidade dos clientes, além do balcão de trocas localizado no Piso Térreo, o cadastro das notas fiscais também poderá ser feito via internet. O link para o cadastro on-line está disponível no site do MorumbiShopping (www.morumbishopping.com.br).

Apesar do cadastro on-line não substituir a apresentação do documento de identificação e a conferência das notas fiscais no balcão de trocas da promoção, os clientes que utilizarem esse serviço terão um ponto de atendimento preferencial, localizado no Piso Lazer.

Campanha – Com o mote “Seu amor vai dar voltas por São Paulo”, a campanha, assinada pela agência Mood, enfatiza as bikes customizadas, o casal de namorados e as ruas da cidade de São Paulo, fortalecendo a relação do Shopping com a cidade.

Mais informações sobre a promoção, como regulamento e lojas participantes, estão disponíveis no site www.morumbishopping.com.br

 

Serviço:

Campanha Dia dos Namorados MorumbiShopping

Período: até 12 de junho de 2013

Como participar: R$ 500 em compras = 01 cupom para concorrer a um par de bikes personalizadas pelos artistas Jana Joana e Chivitz

Sorteio dos pares de bikes: 13 de junho de 2013, às 10h

Balcão de Trocas: Piso Térreo do MorumbiShopping e cadastro on-line via site www.morumbishopping.com.br

Mais informações sobre a promoção, como regulamento e lojas participantes, no www.morumbishopping.com.br

Certificado de Autorização Caixa nº 6-0698/2013

 

Sobre o MorumbiShopping

Há 31 anos, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Sephora, Khiel’s, Coach, Saad, Morph, FIT, Animale, VR Menswear, as âncoras C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes.

A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do GourmetShopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 22 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Chef Rouge, Barbacoa, Ganesh, Rufino’s In, Ping Pong, La Pasta Gialla, entre outros.

Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo em 2008, 2010 e 2011, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »