22/05/2023 às 13h51min - Atualizada em 22/05/2023 às 20h01min

STANLEY lança Desengrossadeira Portátil para profissionais da marcenaria

Equipamento oferece cortes precisos de peças grandes de madeira, tanto macias quanto duras, com acabamento suave e muita praticidade na hora do manuseio

SALA DA NOTÍCIA Nicolas Nakamura
Banco de Imagem/STANLEY

São Paulo, maio de 2023 – A STANLEY, maior e mais tradicional fabricante de ferramentas no mundo, apresenta ao mercado a Desengrossadeira Portátil 1800W – STP18, recomendada principalmente para profissionais da marcenaria, que buscam excelência no desempenho do serviço. A ferramenta conta com um potente motor de 1800W, com rolete de corte de duas lâminas de alta qualidade – refiáveis HSS; que oferece um corte preciso e um acabamento suave.

Isso porque, o modelo STP18 conta com um manípulo de ajuste de profundidade que oferece configurações de espessura de 0,4mm a 1,6mm e está apta a acomodar peças grandes de madeira, sejam elas macias ou duras, com dimensões de até 315mm (12,5”) de largura por 150mm (6”) de altura. O equipamento garante uma operação sem sujeira, pois conta com um controle de poeira e conexão para tubo de aspirador, que garantem limpeza e organização na modelagem de peças. Além disso, a desengrossadeira possui também uma alça de transporte ergonômica, confortável para o profissional transportar com facilidade o equipamento durante o trabalho.

“Na Stanley buscamos sempre desenvolver itens e equipamentos que auxiliam e facilitam as tarefas do dia a dia do profissional. Por isso, em nosso portfólio, contamos com diversas opções de produtos, todos eles destinados a serviços específicos. Para uma das profissões mais antigas do mundo, como a marcenaria, temos os mais modernos e eficientes equipamentos e acessório”, esclarece Daniel Romano, da Stanley. “Por tudo isso, temos muito orgulho de dizer que somos a marca escolhida pelos marceneiros para a realização de seus projetos”, finaliza.

Sobre a STANLEY:

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp