05/06/2013 às 23h30min - Atualizada em 05/06/2013 às 23h30min

Dia dos Namorados no Epice

No dia 12 de junho a casa fará reservas para um menu degustação especial, harmonizado com o champagne Ruinart

Agencia Tao

O Epice, restaurante de cozinha contemporânea dos sócios Lara Ezzedine e Alberto Landgraf e embaixada do champagne Ruinart no Brasil, apresenta neste Dia dos Namorados um menu degustação criado para a data e harmonizado com a grife premium do portfólio Moët Hennessy.

A sequência traz o melhor da cozinha de personalidade do chef Alberto Landgraf, em pratos como a Abóbora e a Paleta de Vitela, seguindo a premissa da casa de trabalhar sempre com os melhores e mais frescos ingredientes.

Para acompanhar os pratos, uma garrafa de Ruinart Rosé,

O menu  casais serão presenteados com uma vela especial da Ruinart, uma lembrança que a marca francesa criou para a ocasião.

*Menu dia dos namorados harmonizado com Ruinart: R$ 650 para duas pessoas, com uma garrafa de Ruinart 750ml Rosé, couvert, café, mignardises e água.

 

Menu Dia dos Namorados Epice/Ruinart

Couvert

VIEIRA

Vieira Marinada, Pimenta de Cheiro, Alface Romana, Tomilho

ABÓBORA

Creme de Abobora, Parmesão,  Rapadura

PUPUNHA

Salada de Pupunha, Cebola Roxa, Amendoim e Mel de Jataí

ROBALO

Robalo, Purê de Limão, Alho Porro, Farofa de Amêndoas

VITELA

Paleta de Vitela, Vagem Holandesa, Mini Arroz Crocante, Cogumelo Cru

CHOCOLATE

Sorbet de Chocolate, Bolinho de Banana, Cacau Moído

 

Sobre a Maison Ruinart
Vinhos mágicos, uma garrafa única; é a marca Ruinart.
Para Ruinart, champagne é uma arte, e como um artista, só empresta seu nome ao melhor champagne. Branco ou rosé, os champagnes Ruinart podem ser definidos por sua finesse, sua elegância e por ser distinto. Encorpado e suave, combinam delicadeza e um frescor sutil. O gosto de Ruinart é uma mágica combinação do sabor predominante da uva Chardonnay, a elegante característica das uvas de Côte des Blancs e a personalidade e corpo dos que vêm da Montagne de Reims. A perfeita mescla, junto com o envelhecimento nas Crayères e a dosagem mínima, criam um estilo que molda a personalidade da Maison. Cada safra é apresentada em uma garrafa preciosa, única, com sua própria característica, que imediatamente é identificada como um Champagne Ruinart.

Sobre Epice
O Epice, dos sócios Lara Ezzeddine e Alberto Landgraf, chef da casa, é um restaurante de cozinha contemporânea que respeita o produto e sua sazonalidade. No cardápio, os ingredientes são explorados em diversas possibilidades, valorizando as variações e nuances de sabor.

 

Serviço:

Rua Haddock Lobo, 1002 –Jardim Paulista –São Paulo
www.epicerestaurante.com.br

(11) 3062-0866


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »