22/05/2023 às 16h19min - Atualizada em 22/05/2023 às 18h01min

Ganhadora da promoção Osten 20 anos recebe as chaves de BMW 320 Sport 0km

Moradora de São Paulo, Sandra Perez foi sorteada com uma assinatura do veículo 0 km, pelo período de um ano. Outros 40 clientes também foram contemplados com vouchers de experiências e descontos em seguros

SALA DA NOTÍCIA GPCOM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
www.ostengroup.com.br
Acompanhada da família, Sandra Regina Avelino Perez recebe as chaves da BMW 320 Sport GP / Divulgação
A Osten Group, um dos mais importantes grupos automotivos do mercado premium, entregou nesta terça-feira (11/5), uma BMW 320 Sport GP à cliente Sandra Regina Avelino Perez, ganhadora da Promoção 20 Anos Osten, que dá direito a uma assinatura de um veículo 0 km pelo período de 12 meses.

“A história de sucesso da Osten Group vem sendo construída ao longo dos anos com base no omotenashi, palavra japonesa que significa gratidão, e que se expressa, em nosso dia a dia, na aplicação de três princípios fundamentais: antecipação das necessidades dos nossos clientes, atenção aos detalhes e expressão da gratidão”, destaca Jorge Yamaniski, CEO da Osten Group. “Por isso, a comemoração dos nossos 20 anos não estaria completa sem a participação da razão da nossa existência, que são os nosso clientes.”

A entrega do veículo aconteceu na concessionária Osten BMW localizada no bairro Anália Franco, na Zona Leste da capital paulista. Está foi a última etapa da promoção, que contemplou outros 40 clientes com vouchers de experiências e descontos em seguros.

O evento contou ainda com a participação de Jorge Neto, diretor geral da Osten, e de Liandra Boschiero, COO (Chief Operating Officer) da Osten GO, empresa de mobilidade urbana do Grupo, e de Odorico Rebelo, gerente de Seguros e Benefícios da Osten Seguros.
Ao receber as chaves do veículo, Sandra Regina revelou ter ficado muito feliz quando avisaram que havia sido premiada. “Mas isso não é sorte, não! É Deus da minha vida!”, afirmou, emocionada.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp