05/06/2013 às 23h21min - Atualizada em 05/06/2013 às 23h21min

Sociedade da Cerveja apresenta show de Fabiana Cozza e Joyce Candido para Dia dos Namorados

Apresentação especial e gratuita que integra projeto mensal do grupo acontece no Bar Brahma Aeroclube no dia 12 de junho

Baobá Comunicação, Cultura e Conteúdo

Uma noite com belas vozes da MPB feminina, para embalar o romance dos casais. É o que promete a apresentação de Fabiana Cozza e Joyce Candido no dia 12 de junho (quarta-feira), às 20h no Bar Brahma Aeroclube.

O evento integra o calendário do projeto musical da Sociedade da Cerveja, que apoia a cultura brasileira, patrocinando shows por meio de leis de incentivo. São séries de apresentações gratuitas por mês, em variadas casas noturnas na cidade de São Paulo. A cada noite, e após a participação do primeiro artista, é organizado um momento no qual um mestre cervejeiro fala sobre a harmonização da cerveja, seguido pelo show do outro convidado.

• SOBRE FABIANA COZZA

A paulistana Fabiana Cozza chega aos 16 anos de carreira com solidez. Considerada por críticos e público uma das importantes intérpretes da música brasileira contemporânea, sua caminhada passa pelo teatro, pela dança e pela música. Vencedora do Prêmio da Música Brasileira 2012 – Melhor Cantora de Samba, Cozza atuou em musicais com temática brasileira no início da vida artística, aprimorando sua expressão cênica e interpretação, qualidades que saltam aos olhos de qualquer expectador.

No currículo, a experiência de cantar ao lado de nomes respeitados como Elza Soares, Leny Andrade, João Bosco, Zimbo Trio, Banda Mantiqueira, Francis Hime, Ivan Lins, Leci Brandão, Dona Ivone Lara, Luiz Melodia e Orquestra Jazz Sinfônica. E também talentos jovens e de sua geração como Emicida, Rappin Hood, Aloisio Menezes, Sergio Pererê, Karynna Spinelli, Thiago Delegado, Antônio Loureiro, Yaniel Matos, Adriana Moreira, Luciana Alves, Renato Braz, Quinteto em Branco e Preto entre tantos outros.

No exterior tem sido convidada por grandes personalidades do jazz internacional como o saxofonista Sadao Watanabe (Japão) e se apresentado em diferentes países e festivais do gênero em: Israel, Alemanha, França, Canadá, EUA, Bulgária, Espanha, Portugal e Chile.

http://www.youtube.com/watch?v=9Msui5etL04

 

• SOBRE JOYCE CANDIDO

Joyce Cândido nasceu em Assis, interior Paulista, cresceu em Maracaí e se formou em piano no clássico Conservatório Carlos Gomes, em Maríli. Depois disso, passou três anos em Nova Iorque, onde se aperfeiçoou em canto, dança e teatro na Broadway. Como resultado do seu trabalho, recebeu o Prêmio Brazilian International Press Awards em 2011, na categoria de Melhor Cantora Brasileira nos Estados Unidos, ao lado de nomes como Marcos Valle e Luiz Fernando Veríssimo.

O primeiro CD, Panapaná, foi gravado em 2006, com produção de João Vidotti, em Londrina. Em 2011, de volta ao Brasil, Joyce escolheu o Rio de Janeiro para morar. E foi na Cidade Maravilhosa que teve o privilégio de conhecer Chico Buarque, um dos grandes pilares da Música Popular Brasileira, que reconheceu o seu talento e a indicou para a gravadora Biscoito Fino, por onde lançou, em 2011, seu segundo CD, O Bom e Velho Samba Novo, produzido por Alceu Maia.

http://www.youtube.com/watch?v=kNQzZ-l6nqg

 

• SOBRE A SOCIEDADE DA CERVEJA

Movimento que reúne apaixonados pela bebida, a Sociedade da Cerveja desenvolve degustações e eventos culturais, além de iniciativas educativas e promocionais que têm por objetivo ampliar o conhecimento sobre o fermentado entre seus apreciadores. Um dos principais objetivos da Sociedade da Cerveja é disseminar a cultura, a história e promover o conhecimento sobre os tipos e variedades de cerveja existentes no mundo, seus ingredientes especiais, as formas de produção, os modos de servir, beber e harmonizar, buscando, sobretudo, compartilhar a paixão e o prazer no ato da degustação. A iniciativa surgiu em 2007, a partir de um grupo de mestres-cervejeiros, blogueiros, jornalistas, apreciadores, indústria e representantes do trade (pontos de venda, como bares e restaurantes) que realizavam encontros para trocar informações e fazer sessões de degustação. O projeto foi retomado e revitalizado em 2012, tendo à frente alguns dos idealizadores, além dos chamados embaixadores da cerveja, clientes especiais que foram criteriosamente selecionados e indicados pelos bares que compõem a Sociedade da Cerveja, nos quais ocorrem alguns desses encontros. Mais informações em www.sociedadedacerveja.com.br

 

• SERVIÇO

Show Fabiana Cozza e Joyce Candido

Data: 12 de junho (quarta-feira)      
Hora: 20h
Local: Bar Brahma Aeroclube- Av. Olavo Fontoura, 650 - Santana
Ingresso: Gratuito
Duração de cada show: 1h
Outras informações: (11)3367-3601 ou www.barbrahmaaeroclube.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »