19/01/2016 às 13h26min - Atualizada em 19/01/2016 às 13h26min

Europ Assistance Brasil adota soluções de TI da CorpFlex para unificar a gestão dos processos internos

Soluções de Help Desk, Service Desk e “Field Service” integraram processos de suporte ao cliente, prestadores de serviços e terceirizados da empresa de assistência

Capital Informação

A Europ Assistance Brasil (EABR), empresa que oferece serviços de assistência nos segmentos de Lar & Família, Saúde, Viagem e Auto, adquiriu as soluções de “Help Desk”, “Service Desk” e “Field Service” da CorpFlex para centralizar as demandas de tecnologia da informação e dar suporte aos usuários internos. Os novos sistemas permitem que a companhia de assistência tenha não só maior controle sobre suas operações, mas também aumente sua produtividade e o nível de satisfação do consumidor.

A EABR procurou a CorpFlex para buscar soluções em TI que pudessem unificar e controlar os dados da  empresa. “O objetivo era que a CorpFlex realizasse uma auditoria dos equipamentos e um controle de ativos e da segurança dos dados. A adoção das soluções ofertadas pela CorpFlex garantiu um inventário de todo o parque instalado na EABR, promovendo a centralização das informações e uma análise apurada do desempenho para escolher as melhores soluções dentro da nossa gama de serviços”, explica Marcos Andrade, vice-presidente de Marketing e Comercial da CorpFlex. 

A implementação do “Service Desk” e “Field Service” permitiu que a EABR contasse com profissionais especializados e dedicados na solução de incidentes, chamados e solicitações dos clientes – o que reduziu os custos das operações e aumentou a qualidade dos serviços prestados. 

“Os esforços da CorpFlex para adequar-se as nossas necessidades e a proximidade na negociação foram decisivos para que a Europ contratasse os serviços da empresa”, afirma Aldo Pereira dos Santos, coordenador de TI da Europ Assistance Brasil. 

A EABR atende a grandes clientes que exigem alta disponibilidade dos serviços de TI. “Adotamos as soluções da CorpFlex pelo sistema diferenciado dos serviços prestados, 80% dos chamados são atendidos remotamente, conferindo à companhia uma gestão muito mais centralizada, econômica e simplificada da TI”, afirma Santos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »