19/05/2023 às 12h07min - Atualizada em 19/05/2023 às 18h13min

Detroit American Steakhouse inaugura primeira unidade no Pará

Restaurante está localizado na cidade de Parauapebas

SALA DA NOTÍCIA Thamiris de Souza
detroitsteakhouse.com.br/

A Detroit American Steakhouse – rede de restaurantes causal dinning – inaugura sua primeira unidade no estado do Pará, na cidade de Paraopeba, que fica a cerca de 719 km da capital, Belém. A unidade oferece ao consumidor um ambiente jovial, decorado no mais autêntico estilo americano, capacidade para atender XX pessoas no salão interno, além de atender na praça de alimentação, disponível no shopping, formato 2 em 1 da rede, ou seja, uma única cozinha para atender às duas versões de negócios., mini restaurante e delivery. “O público local vai ganhar uma opção para se alimentar com pratos diferenciados e se divertir com uma atmosfera única, que transporta todo mundo para os Estados Unidos” informa Fábio Marques Jr, sócio-diretor da marca. 

A Detroit American Steakhouse apresenta opções em seu cardápio que atende a todos os paladares, tais como aperitivos incrementados que têm entre as opções pizza mexicana, camarão & chips, Titans Quesadilha, mini burger aperitivo, pastel baby back ribs e/ou camarão, lion fries, steak fries e chicken wings. Já as opções para a família, que atendem a mais de uma pessoa, conta com pratos como o american barbecue, brazilian picanha, The Dearborne, mega T-Bone, The Motorcity, baby back ribs, The Motown e The Motown Steaks. Além dessas opções a rede conta com burgers, pratos kids, saladas, drinks e sobremesas. Entre as bebidas, o destaque fica por conta do mega drink, com 1 litro da bebida (a escolher) a partir de R$ 39,95, dentre opções como caipirinhas, mocktails, piña colada, mojito e cozumel.

A Detroit American Steakhouse registrou um crescimento de 25% em seu faturamento, em 2022, quando comparado a 2021 e abriu 20 novas unidades. “Registramos um bom crescimento no ano passado e nosso planejamento para 2023 é continuar a expansão”, revela Fábio, que pretende faturar R$ 100 milhões, em 2023.

A rede conta com unidades na Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima e São Paulo e possui ambientes no mais puro estilo americano e diversos atrativos como TVs em todos os espaços, para os clientes acompanharem cada lance de várias modalidades esportivas, decoração inspirada na cidade de Detroit, capital do automobilismo e berço da gravadora Motown, onde gravaram artistas como Michael Jackson, Marvin Gaye, entre tantos outros. 
 

Detroit American Steakhouse

detroitsteakhouse.com.br/

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Thamiris de Souza (11) 97539 - 6558

Jane Cruz (11) 98441-1001


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp