18/05/2023 às 11h26min - Atualizada em 18/05/2023 às 22h19min

ProChile marca presença na Aquishow com empresas de tecnologias orientadas à indústria aquícola

SALA DA NOTÍCIA Munyr Savellis
Divulgação
Com o objetivo de seguir ampliando a presença do setor de serviços chilenos no mercado brasileiro, o ProChile - instituição que faz parte do Ministério de Relações Exteriores do Chile responsável pela promoção comercial entre Brasil e Chile, traz este ano cinco empresas do Chile de serviços, soluções e tecnologias orientadas à indústria de piscicultura, para participar da Aquishow Brasil - maior evento de aquicultura do Brasil, que acontece entre 23 e 25 de maio em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Estarão presentes representantes de empresas chilenas com larga experiência no desenvolvimento de tecnologias, serviços, insumos, equipamentos e outros artefatos destinados ao setor aquícola, que podem ajudar as empresas brasileiras, na melhora de seus processos e produtividade.

“Participar da AquiShow Brasil é muito estratégico para nossos parceiros comerciais, justamente pela AquiShow Brasil ser a feira de aquicultura mais importante. Por essa razão, o ProChile trabalha para facilitar a chegada de novas empresas chilenas ao mercado brasileiro afim de contribuir para a diversificação de nossas exportações. O Chile dispõe de uma oferta de qualidade de serviços e tecnologias já reconhecidos não só no Chile, mas também em outros países”, afirma Hugo Corales, diretor do ProChile.

SERVIÇO 
Feira: AquiShow Brasil
Data: de 23 a 26 de maio
Local: Av. Aberlado Menezes, s/ número, São José do Rio Preto - SP, 15025-620

Credenciamento: https://www.euvou.net.br/aquishowbrasil2023/home
O evento é aberto ao público e à indústria de aquicultura 

Sobre ProChile 
ProChile é uma instituição do Ministério das Relações Exteriores do Chile responsável pela promoção comercial da oferta exportável de bens e serviços chilenos e contribuir para o desenvolvimento do país, por meio da internacionalização de empresas chilenas, da promoção da imagem do país, do investimento estrangeiro e do turismo. 
 
https://www.prochile.gob.cl/ 
https://www.instagram.com/prochilebr/ 
https://pt-br.facebook.com/brasilprochile/ 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp