17/05/2023 às 11h45min - Atualizada em 17/05/2023 às 16h07min

Norma Mosic apresenta lives abertas ao público com especialistas sobre Liderança e Diversidade

Debates online trarão a participação de Luiza Helena Trajano, Leny Kyrillos, Cássia Godoy e Josie Jardim, estimulando uma liderança diversa e inclusiva

SALA DA NOTÍCIA assessoria Norma Mosic
Engajada em promover boas práticas a quem busca ascensão profissional, a advogada e influenciadora Norma Mosic, em seu atual projeto, convida a especialistas para participarem de debates ao vivo, com a interação do público.  
A iniciativa de Norma Mosic vai de encontro com suas crenças sobre liderança de qualidade. “Acredito que a diversidade e a inclusão são fundamentais para o sucesso de qualquer organização e me orgulha de apoiar eventos que promovam esses valores”, destaca a fundadora do Clube Normalize+ Leituras e atualmente à frente da 2ª edição do Clube do Livro, cuja edição conta também com importantes parcerias, como Parada Advogados; Leite de Barros Zanin | LBZ Advocacia, Jass Botanic e Márcio Mendes, da MM Advogados.

 Acompanhe as próximas datas :
  • 17/05, às 19h30: Live “Sou mulher, sou líder” – Baseada na obra da editora Contexto, contará com a opinião das autoras Leny Kyrillos e Cássia Godoy, além da participação de Josie Jardim, idealizadora do Jurídico de Saias. Juntas, sob o comando de Mosic, as lideranças trarão tópicos sobre liderança feminina e sobre mulheres. 
     
  • 14/06, às 17h30 – Live com Luiza Helena Trajano, é presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. Além de compartilhar sua história, Mosic abordará sobre a obra “Luiza Helena – Mulher do Brasil”, e transitará sobre uma surpreendente história de empreendedorismo e liderança feminina.
Os interessados em participar das lives poderão acompanhar gratuitamente através do Canal Normalize+, por Norma Mosic, no Youtube, ou via Linkedin. “As lives de carreira e compartilhamento de habilidades são uma oportunidade única para conhecer e aprender com outras mulheres que já são líderes e empreendedoras de sucesso. Ao ouvirmos outras experiências, estratégias e desafios, conseguimos administrar situações semelhantes em nossas carreiras”, estimula Norma Mosic.  

Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades de liderança e contribuir para uma sociedade mais diversa e inclusiva! Para outras informações, acesse o portal  Normalize+ e siga  normamosic no Instagram.
Salve a data na agenda e participe dessa experiência única!
 
Serviço: Norma Mosic apresenta lives abertas ao público com especialistas sobre Liderança e Diversidade
Datas: 
•    17/05, às 19h30: Live “Sou mulher, sou líder”, com  Leny Kyrillos, Cássia Godoy e Josie Jardim
•    14/06, às 17h30 – Live com Luiza Helena Trajano

Investimento: Gratuito
Acesso: Youtube Normalize+ - Por Norma Mosic ou via Linkedin da Norma Mosic.
 
Sobre Norma Mosic 
Com mais de 20 anos de experiência na gestão de departamentos jurídicos de grandes e médias empresas, hoje comanda o departamento jurídico da Janga Invest. Norma Mosic é graduada em Direito e pós-graduada “lato sensu”, com o título de especialista, em Direito Empresarial pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), e em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. A executiva jurídica também é especialista em Direito Tributário pela SBDP – Sociedade Brasileira de Direito Público e em Administração Legal pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. 
 
Norma Mosic está à frente do Normalize+, projeto originado com o intuito de promover conversas e debates sobre pautas relevantes, inicialmente por meio do IGTV e depois no seu canal do Youtube. As temáticas, com foco pessoal e profissional, abrangem liderança, empreendedorismo, diversidade, inclusão e crescimento pessoal.  Em 2023, a 2ª edição do clube de leituras conta com importantes parcerias, como cuja edição conta também com importantes parcerias, como Parada Advogados; Leite de Barros Zanin | LBZ Advocacia e Márcio Mendes, da MM Advogados e Jass Botanic. 

Além do Normalize+, Mosic conduz o Podcast NA JANELA ao lado de Flávia Bortoluzzo, com um olhar apurado para atualidades dentro e fora do Direito
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp