15/05/2023 às 10h46min - Atualizada em 15/05/2023 às 20h08min

Belo Horizonte recebe a mais nova unidade das Óticas Zoom

Localizada no famoso bairro da Savassi, a loja conta com design, decorações e produtos especiais

SALA DA NOTÍCIA Ketheleen Oliveira
https://cecop.com.br/
A grande e tradicional cidade de Belo Horizonte recebe a nova unidade das Óticas ZOOM – bandeira de óticas idealizada pela CECOP, maior comunidade de óticas independentes do mundo. O empreendimento, localizado no bairro da Savassi, foi inaugurado na primeira semana de maio, trazendo novidades do mercado ótico na capital mineira.

A loja, operada por Marco Antônio Vieira, promete contar com o conceito inovador já conhecido das óticas ZOOM, tanto nos produtos quanto na sua estrutura. O proprietário, comenta que buscou entrar em contato com outros empresários do ramo antes de iniciar sua empreitada. “Eu procurei contatar os responsáveis de algumas óticas que já estão em funcionamento, como a de Atibaia, Porto Ferreira, Camboriú e a de Goiás. Pude conversar com as pessoas que comandam os empreendimentos em questão, e eles me relataram uma grande satisfação de estar trabalhando nesse modelo com a bandeira da ZOOM”, pontua.

Marco relata também os principais motivos de ter escolhido investir na Zoom. “Com a abertura desta loja, estou ingressando em uma área nova. Por conta disso, busquei por um modelo que já fosse bem estruturado, que pudesse me ajudar a instalar a arquitetura, que já tivesse uma marca consolidada e que estivesse em rede para que eu pudesse ter algumas vantagens competitivas, como o poder de compra, visibilidade da marca, entre outras vantagens. A Zoom, une tudo isso a meu ver”, complementa.

Rafael Rodrigues, Country Manager da CECOP Brasil, destaque que “é muito legal e satisfatório ver cada vez mais unidades das Óticas Zoom espalhadas pelo país. O Brasil tem dimensões continentais, e nós da CECOP, por meio das Óticas Zoom, buscamos alcançar cada vez mais lugares do nosso território”, comenta. “Oferecemos todo o suporte para que essas óticas consigam ser mais competitivas e atraentes perante o mercado. Deste modo, estabelecer uma unidade nova em Belo Horizonte é uma evidência que estamos no caminho certo”, finaliza.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp