12/05/2023 às 09h37min - Atualizada em 13/05/2023 às 00h02min

Super Visão Vistorias Automotivas inaugura três novas unidades na capital de São Paulo em apenas 15 dias

Os bairros Vila Leopoldina, Freguesia do Ó agora contam com franquias da rede, além de segunda unidade em Interlagos, que podem oferecer serviços exclusivos da marca

SALA DA NOTÍCIA Encaso Comunicação
Divulgação Super Visão

Três importantes bairros da capital paulista inauguraram franquias da Super Visão Vistorias Automotivas, uma das maiores redes de franquias do Brasil no segmento de vistorias automotivas, no começo de abril. As unidades estão localizadas em diferentes regiões de São Paulo: Vila Leopoldina, na Zona Oeste, Freguesia do Ó, na Zona Norte e segunda unidade em Interlagos, Zona Sul, dessa vez localizada na Avenida Atlântica. As lojas levam para diferentes pontos da cidade toda a experiência e credibilidade da empresa, que há mais de 17 anos oferece ao mercado corporativo e ao cliente final diversos tipos de vistorias automotivas.

É importante ressaltar que como em todas as lojas da rede, essas novas franquias contam com a certificação ISO9001 e seguro de responsabilidade civil para dar ainda mais segurança e transparência para os clientes. As vistorias também ajudam significativamente na redução de roubos e furtos de veículos, já que o laudo comprova a originalidade do bem e dos seus agregados, dificultando o comércio de mercadorias sem boa procedência.

“Inaugurar novas unidades em uma das principais cidades do país, é sempre gratificante e agrega muito valor a nossa rede. Acreditamos que as inaugurações trarão benefícios para os moradores locais, pois os nossos serviços levam mais segurança e transparência para a compra e venda de veículos”, explica Beto Reis, sócio-diretor da empresa.

Os principais serviços que podem ser encontrados nas unidades são:

Entre as atividades oferecidas pela loja, estão:

- Vistoria Certicar®: é a mais completa do mercado, sendo indicada principalmente para o cliente que deseja saber detalhes do carro. Ela analisa diversos itens como pintura e funilaria, o conjunto estrutural, o conjunto de identificação, a presença de itens acessórios e, também, o histórico do automóvel. Com ela você pode evitar diversos problemas futuros, desde os mais graves como acidentes devidos a uma peça que foi reparada e já não apresentava a mesma segurança da original, ao menos graves, como receber um carro com a pintura danificada.

- Vistoria Cautelar: também é muito procurada por pessoas interessadas em mais segurança na hora de efetuar a negociação de um veículo. Com ela o vendedor valoriza e facilita a venda, uma vez que demonstra em laudo técnico de empresa idônea sua boa procedência, além de ter um resguardo maior, já que o laudo o isenta de quaisquer modificações ou adulterações realizadas posteriormente a realização da vistoria. Já o comprador, evita fraudes e adquirir um veículo que esteja adulterado ou apresente reparos estruturais. Nela são analisados os pontos de identificação dos veículos, a existência de reparos estruturais significativos e, também, o histórico do automóvel.

- Vistoria de Pintura: revela todos os detalhes sobre a pintura do veículo e verifica se existem pontos de ferrugem, trincos, amassados, riscados, ralados e áreas "queimadas".

Sobre a Super Visão

A Super Visão Vistorias Automotivas é uma rede de franquias com mais de 17 anos de experiência, que oferece ao mercado corporativo e ao cliente final soluções para garantir segurança nas negociações de compra e venda de automóveis. Com cerca de 180 unidades espalhadas em 22 estados e no Distrito Federal (marcando presença em 120 cidades ao todo), a marca está em plena expansão e é responsável por produzir mais de 80.000 laudos mensalmente. A empresa oferece mais de sete soluções ao mercado, entre as principais estão: a Vistoria Certicar®, Vistoria Cautelar e o Laudo para transferência, sendo a primeira um serviço exclusivo da Super Visão, além de ser a vistoria veicular mais completa do mercado.

Informações para a Imprensa

Encaso Comunicação Corporativa

www.encasocomunicacao.com.br

Fone: (11) 2950 2849

Jornalista Responsável: Fernanda Barbosa – Celular: (11) 97190-6642

E-mail: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp