12/05/2023 às 11h56min - Atualizada em 13/05/2023 às 00h00min

CHURRASCADA AMERICANA DÁ O TOM A FESTIVAL, EM ATIBAIA

Marcado para 20/05, o Applebee’s American Festival combina churrasco com cortes diferenciados de carnes, cervejas, bandas e DJs em um único evento

SALA DA NOTÍCIA MXP Comunicação Ltda
Divulgação
O Applebee’s American Festival reúne em um único evento a típica churrascada americana com steak e cerveja, bandas e DJs. Nesta 1ª edição, marcada para o dia 20 de maio, no Applebee’s Atibaia, o festival organiza cardápios variados para que o público possa apreciar especialidades consagradas na casa. Como convidado, Nelsão Barba Azul traz para o evento sua experiência de mestre churrasqueiro. A entrada é gratuita.

“Ainda na fase de planejamento do Applebee’s American Festival pensamos no evento como uma imersão na cultura norte-americana”, conta Eveline Godoi, gerente de Marketing do Applebee’s. “Neste formato, em um único dia, o público pode apreciar cortes diferenciados de carnes, enquanto duas bandas e dois DJs se revezam nas apresentações”, completa.

No festival, o melhor do country americano fica com a banda Jhonny Voxx. O rock se faz representar com a banda Le Jam. Também escalados para animar a festa, os DJs Diego Cesar e Rafael Leclerc se revezam nas pickups.

Presença especial nos melhores festivais de churrasco do Brasil, Nelson de Carvalho Filho, mais conhecido como Nelsão Barba Azul, é o convidado do Applebee’s American Festival. Formado pela KCBS e Pitmaster Brasil, o mestre churrasqueiro vai demonstrar seu conhecimento e habilidade no domínio do fogo.

Para que o público possa apreciar várias especialidades da casa, o festival vai oferecer cardápios variados com os sabores que se tornaram marca registrada do Applebee’s.

O festival tem a parceria do WorldSteak, clube de assinatura de carnes nobres, com atuação no mercado nacional desde 2017.

“Para os apreciadores de um bom churrasco, acompanhado de cervejas e música de qualidade, bem ao estilo de uma churrascada americana, o Applebee’s American Festival tem tudo para durar não apenas uma, mas muitas edições”, finaliza Eveline Godoi.

SERVIÇO
Applebee’s American Festival
Dia 20/05 (sábado), das 13h às 22h
Applebee’s Atibaia (Al. Lucas Nogueira Garcez, 1.537, Vila Thais – Atibaia SP)
Entrada grátis

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp