11/05/2023 às 16h50min - Atualizada em 12/05/2023 às 00h09min

Abrig realiza oficina de Métodos Ágeis aplicados à RIG

Durante o curso, os alunos aprenderão a resolver problemas através da técnica Scrum: framework e mindset ágil

SALA DA NOTÍCIA Divulgação

A Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais - Abrig irá oferecer uma oficina sobre "Métodos Ágeis aplicados às Relações Institucionais e Governamentais". O objetivo é ensinar uma abordagem para resolver problemas através da técnica Scrum: framework e mindset ágil. O curso será ministrado pela professora Tatiana Soster, especialista em projetos e coordenadora de graduação na FGV.

Nas aulas, serão trazidas competências essenciais na elaboração de projetos, com foco em coragem, comprometimento, respeito e abertura ao novo. A partir de problemas reais trazidos pelos participantes, serão abordadas todas as etapas do framework SCRUM, desenvolvendo competências essenciais para a elaboração de projetos. Ao concluir o curso, os participantes vão demonstrar em formato de pitch as soluções para os desafios nas Relações Institucionais e Governamentais.

As aulas serão realizadas de forma presencial nos dias 15, 18, 22 e 25 de maio, das 19h às 21h, na sede da Abrig, em Brasília. O valor do curso é de R$400,00, sendo que associados têm 25% de desconto. Os interessados deverão realizar inscrição no site: https://abrig.org.br/formulario-inscricao.


Serviço
Oficina sobre "Métodos Ágeis aplicados às Relações Institucionais e Governamentais"
Quando:  15, 18, 22 e 25 de maio;
Horário: 19h às 21h
Local: Sede da Abrig - Brasília
Carga Horária: 8h


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp