11/05/2023 às 18h27min - Atualizada em 12/05/2023 às 00h06min

SAIE VETRO 2023 tem todos os estandes comercializados

Muitas novidades e soluções da indústria de esquadrias e vidro serão apresentadas em Florianópolis (SC) pelos 120 expositores no evento; de abrangência nacional, salão deve atrair cerca de 8 mil visitantes

SALA DA NOTÍCIA Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação
Divulgação
A 12ª edição do Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro (SAIE VETRO), confirmado para os dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2023 em Florianópolis (SC), já está com seus 6.000 m² de área física totalmente ocupados e contratados pelos mais de 120 expositores de grandes marcas especializadas no setor.

O evento, que é de abrangência nacional e é realizado no Sul do país, é considerado um ponto de encontro primordial para os profissionais do mercado de Esquadrias e Vidro, com previsão de atrair cerca de 8 mil visitantes vindos de todo Brasil e inclusive de muitos países vizinhos – conforme experiência das edições anteriores.

Nos dois dias de realização, o SAIE VETRO 2023 reunirá uma grande variedade de lançamentos, produtos e soluções, oferecendo também uma programação de eventos simultâneos de atualização técnica, com palestras e encontros, entre outros atrativos, para um público de profissionais qualificados em busca de novos conhecimentos na área de esquadrias e vidro, bons negócios e renovação de seu networking. 

O evento é realizado em Santa Catarina por dois principais motivos: é uma região que se destaca no cenário da Construção Civil brasileira e é um estado que reúne um considerável número de empresas deste amplo mercado.


Feira reúne grandes marcas especializadas no setor de esquadrias e vidros – Foto: Divulgação


PROGRAMAÇÃO SIMULTÂNEA

Nos dois dias do SAIE VETRO, os visitantes também terão a oportunidade de assistir e participar de diversos eventos simultâneos e importantes, como o “V Encontro Regional dos Fabricantes de Esquadrias de Alumínio”, promovido pela AFEAL, com seminário que reunirá os maiores fabricantes de Esquadrias do Brasil; o “XVI VIDROSOM – Seminário de Soluções Acústicas em Vidro”, promovido pela Universidade do Som, com grandes especialistas dessa área; o “SEBRASER – Seminário Brasileiro de Serralheria”, coordenado pelo Canal do Serralheiro, com inúmeras palestras técnicas e informativas sobre o segmento; e o “IV PVC em Foco – Encontro dos Fabricantes de PVC”, promovido pela ASPEC PVC.


Evento é o principal ponto de encontro para profissionais na área de esquadrias e vidro – Foto: Divulgação

CREDENCIAMENTO ANTECIPADO DE VISITANTES

O público interessado em visitar o SAIE VETRO 2023 deve realizar o credenciamento antecipado — disponível até dia 30 de maio de 2023 — para receber a sua credencial em seu endereço. O credenciamento antecipado de visitantes de empresas ou de visitantes autônomos deve ser feito neste link:
https://www.saievetro.com/c%C3%B3pia-credenciamento-1

É bem simples e rápido. Basta escolher o tipo de credencial desejada: “Visitante Empresa” ou “Profissional Autônomo” e seguir o passo a passo para preencher os dados solicitados. A entrada é gratuita.

SERVIÇO
Local: CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis
Data: 31 de agosto e 1º de setembro de 2023
Site: www.saievetro.com.br
Mais informações: [email protected] ou pelo telefone + 55 (11) 5539-3200
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp