11/05/2023 às 16h25min - Atualizada em 12/05/2023 às 00h05min

Grupo IRKO recebe reforço de executivo para desenvolver Novos Negócios

Com mais de três décadas de experiência em Outsourcing, Luis Novo atuará para difundir as vantagens desses serviços entre as empresas brasileiras

SALA DA NOTÍCIA Da redação
Divulgação

O Grupo IRKO, boutique de serviços profissionais com 65 anos de história, recebe neste mês um importante reforço. Luis Novo, profissional com mais de três décadas de experiência no mercado de Outsourcing, assume o posto de Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios na companhia. 

Novo iniciou sua carreira na PwC, onde atuou por 25 anos nas áreas de Outsourcing, Auditoria e Estratégia, e também teve passagens pelo TMF Group e pela Accenture. 

Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), ele tem MBA Executivo em Telecomunicações pelo Ibmec. É ainda Conselheiro Fiscal certificado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e Certified Outsourcing Professional (COP) pela International Association of Outsourcing Professionals (IAOP), dos Estados Unidos.

Agora, o executivo se junta ao Grupo IRKO para contribuir para o desenvolvimento de novos negócios, em especial nos serviços de terceirização das áreas contábil, fiscal, financeira e folha de pagamento. 

“O Business Process Outsourcing, ou BPO, tem um potencial enorme de expansão entre as companhias brasileiras. Essas soluções oferecem aos empresários a possibilidade de tornarem seus negócios mais competitivos e reduzirem custos, mas ainda são pouco exploradas no país. A chegada do Luis Novo contribuirá para que consigamos difundir ainda mais essas vantagens, em todo o território nacional”, afirma Eduardo Luque, sócio-diretor do Grupo IRKO.

“Em meio a um ambiente de negócios cada vez mais desafiador e de elevada competitividade, as questões de back office não devem ser uma preocupação dos gestores. Elas devem ser solucionadas com a ajuda de parceiros que tenham essas atividades como core business”, diz Novo. 

“Com uma equipe altamente especializada e o auxílio das melhores ferramentas, conduzimos o back office de nossos clientes com excelência. E mais: munimos a companhia com informações que ajudam na tomada de decisão do negócio, agregando valor a essas operações."


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp