10/05/2023 às 15h49min - Atualizada em 11/05/2023 às 00h08min

Tempo e Cy criam produto inovador para atender gestantes, mães e casais de todo o país sem restrição de gênero

“Assistência Mãe & Pai” tem como foco mais de 13 milhões de segurados que buscam serviços de consultoria jurídica e trabalhista e cuidados materno-infantis

SALA DA NOTÍCIA Marco Merguizo
ketchum.com
Divulgação
Tempo e Cy criam produto inovador para atender gestantes, mães e casais de todo o país sem restrição de gênero 
  
Exclusivo no mercado, “Assistência Mãe & Pai” tem como foco mais de 13 milhões de segurados que buscam serviços de consultoria jurídica e trabalhista e cuidados materno-infantis 
 
São Paulo, 10 de maio de 2023 – Na semana do Dia das Mães, a ser comemorado neste domingo (14), a Tempo – líder nacional nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializadosanuncia parceria com a Cy, empresa provedora de produtos e serviços materno-infantis, para o lançamento do “Assistência Mãe & Pai”.  
 
Trata-se de um produto inovador e inédito no mercado brasileiro cujo objetivo é atender gestantes, mães e pais, além de casais que estão em busca de formar a própria família, que necessitam de serviços de consultoria jurídica e trabalhista, apoio psicológico, terapia ocupacional, orientações de caráter geral e necessidades especiais, entre outros cuidados.

A meta é agregar valor ao portfólio de assistências do segmento “Família e Bem-Estar”, que conta com mais de 13 milhões de segurados, além da base completa de clientes da Tempo hoje estimada em mais de 28 milhões de usuários cadastrados.  
 
“Este mais recente produto do nosso portfólio tem como foco as pessoas que desejam formar uma família biológica ou estão passando pelo processo de adoção, oferecendo a elas todo tipo de auxílio para encaminhar soluções para as dificuldades enfrentadas no dia a dia, além de permitir um direcionamento e opções de escolha para criar seus filhos em um ambiente familiar equilibrado e humanizado”, destaca Joyce Suman, superintendente de Sales and Growth da Tempo.   
 
Público-alvo – De acordo com Joyce, um dos principais públicos dessa nova modalidade de apólice são as mulheres que necessitam de orientações sobre cuidados, atenção, criação, proteção, educação e seja no momento de ge3stação, quanto as mães com filhos de até 6 anos e 12 meses. “São produtos e serviços que auxiliam a mulher a ser mãe descomplicando o seu dia a dia. Ao mesmo tempo engajam o ecossistema de mães empreendedoras, rentabilizando, fidelizando e otimizando o resultado de grandes empresas que contratam e oferecem os nossos serviços”, ressalta. 
 
Além de possibilitar o atendimento de mães, pais e casais que desejam formar a própria família, o “Assistência Mãe & Pai” apresenta como importante diferencial para ser contratado a não restrição de gênero. Ou seja, agregado ao seguro de vida da pessoa, é um produto moderno e inovador que busca atender hoje às principais necessidades dos lares contemporâneos.   
 
Dentre outras assistências, que são solicitadas por meio do chat ou  através de agendamento prévio para consultas com profissionais especializados, figuram os serviços de consultoria jurídica e trabalhista, terapia ocupacional e apoio psicológico, além de uma série de cuidados materno-infantis relacionados à gestação saudável, como orientações sobre o trabalho de parto, pós-parto, adoção, amamentação e alimentação, comportamento e desenvolvimento infantil, orientações de caráter geral e necessidades especiais. 
 
Para saber mais sobre o “Assistência Mãe & Pai”, acesse as redes sociais da @tempo.com.vc ou envie e-mail para [email protected]

 
Sobre a Tempo  
  
Com mais de 28 anos de atuação no mercado brasileiro, a Tempo é a líder nacional nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados. Sediada em Barueri (SP), a empresa tem como principais acionistas os fundos de private equity Carlyle / SPX e o braço de investimentos da Swiss RE. Figuram na carteira de clientes da Tempo as principais seguradoras, montadoras de veículos, bancos, financeiras e varejistas do País, que consolidam a distribuição de seus serviços por meio dos canais B2B e B2B2C. Sua capilaridade se estende por todo o território nacional com mais de 22 mil empresas parceiras que são capazes de prestar serviços e atendimento em qualquer horário e dia da semana. Com uma base de 28 milhões de usuários cadastrados – que, em 2021 e 2022, solicitaram mais de 7 milhões de serviços de assistências ou de conveniência – sua operação gera atualmente mais de 2.500 empregos diretos.   
  
Informações à imprensa I Ketchum                
Amanda Gamero – [email protected] | 11 99884-0306                        
Marco Merguizzo – [email protected] | 11 99611-8971  
                                                                                                                                                  
       
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp