A Sensormatic Solutions, portfólio global de soluções de varejo da Johnson Controls, acaba de lançar seu novo whitepaper, que ajuda os varejistas a entender melhor quais dados de origem podem ser utilizados para oferecer experiências personalizadas e satisfatórias, a fim de fidelizar o cliente e gerar mais receita.
“Aprendemos trabalhando com nossos parceiros de varejo que é necessário não apenas saber o que está acontecendo dentro de suas lojas, mas o que os consumidores estão fazendo além dos estabelecimentos”, afirma Kim Melvin, chefe global de marketing e comunicações da Sensormatic Solutions. “Isso serviu como estímulo para encontrarmos maneiras inovadoras de reunir dados que forneçam aos varejistas uma visão mais completa das necessidades e preferências de seus clientes, bem como de suas operações, uma iniciativa crítica para varejistas que desejam competir na era omnichannel”, completa o executivo.
As tecnologias da Sensormatic Solutions capacitam os varejistas a monitorar métricas de experiência do comprador, como taxa de abandono, tempo de permanência e dados de engajamento, juntamente com informações relacionadas a visitas de compras cruzadas e distâncias de viagem. Esses fluxos de dados são reunidos para ajudar os varejistas a:
O portfólio de soluções da Sensormatic Solutions é projetado para interoperabilidade e facilidade de implantação. Os varejistas que desejam dar vida nova às jornadas do consumidor podem integrar os algoritmos da empresa aos sistemas já existentes da loja, como sensores e monitoramento de vídeo, para aprimorar a experiência do cliente e aproveitar ao máximo os investimentos anteriores.
Mais informações sobre o que é preciso para oferecer experiências de varejo excepcionais estão disponíveis no white paper Criando o varejo experiencial ao longo da jornada do cliente.