09/05/2023 às 12h05min - Atualizada em 09/05/2023 às 16h03min

Shopping Praça da Moça dá início a campanha "Aquece Diadema", em parceria com a prefeitura da cidade

Serão arrecadadas roupas, cobertores, sapatos e outros itens de inverno

SALA DA NOTÍCIA Vinícius Zentner Tarquino
https://www.shoppingpracadamoca.com.br/
Divulgação

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, deu início em conjunto com a prefeitura da cidade, a campanha do agasalho de 2023 “Aquece Diadema”. Serão arrecadadas peças de roupas, cobertores, agasalhos, roupa de cama, mantas, calçados e outros artigos de inverno, em bom estado. Todos os itens que forem doados, serão direcionados para o Fundo Social de Solidariedade de Diadema. 

O ponto de arrecadação no empreendimento está localizado no Piso Paineira, próximo a portaria Manoel da Nóbrega e estará disponível durante todo o ano. Segundo dados da Prefeitura de Diadema, no último ano, foram arrecadadas 13.200 peças de roupas, 1.800 calçados e 800 cobertores, que beneficiaram aproximadamente 2.600 pessoas. 

O Fundo Social de Solidariedade de Diadema tem como missão promover a inclusão social através do seu objetivo, que é envolver a sociedade na prática do trabalho voluntário para minimizar as necessidades sociais de grupos menos favorecidos. Com as noites mais frias e a chegada do inverno, a campanha “Aquece Diadema”, busca aumentar e proporcionar itens de frio para as instituições assistenciais da cidade. 

“Arrecadamos as doações o ano todo. Nos meses mais frios, intensificamos a mobilização e a cidade tem se mostrado muito solidária e participativa”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Diadema, Inês Maria. “Ter mais um ponto onde as pessoas possam fazer as doações é com certeza um ganho para a cidade, para o trabalho que realizamos e especialmente para quem vai receber essas doações”, concluiu.

“Agora, nossos frequentadores têm a possibilidade de doarem roupas e artigos de frio para aqueles que mais precisam. Sabemos o quanto uma iniciativa como essa é importante para muitos. Estamos orgulhosos em contribuir e proporcionar que outras pessoas também apoiem essa causa”, comentou o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Daniel Lima.

Serviço: Campanha do agasalho 2023 “Aquece Diadema”

Data: Durante todo o ano

Horário: Durante o horário de funcionamento do shopping.

Onde: Shopping Praça da Moça.

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro - Diadema - SP.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp