08/05/2023 às 15h54min - Atualizada em 08/05/2023 às 20h02min

Presentei no Dia das mães com as camisetas da Use Criativa

Mãe gosta de ser valorizada com presentes que as deixem ainda mais lindas!

SALA DA NOTÍCIA Carina Gonçalves
https://www.jcgcomunicacao.com/
Divulgação
O Domingo de Dia das Mães está próximo e garantir um presente legal que as deixem feliz é uma tarefa que requer dedicação e assertividade nas escolhas! E, pensando nisto, nada melhor do que surpreender com algo que elas vão adorar e usar em si! Para isso, a Use Criativa – maior fabricante de T-shirts do Brasil – oferece produtos a partir de R$ 16,00 com combinações lindas e exclusivas para todos os tipos de mães, da clássica, moderna, fitness a descolada.

Ainda dá para criar kits Mãe e Filha com estampas que se completam ou que se replicam em diferentes tamanhos (do PP ao Plus Size). Também, a Use Criativa oferece uma linha exclusiva de jeans, moletons, roupas fitness, Body de renda, pijamas e calçados, ideal para compor um look agradável, moderno e com qualidade para qualquer ocasião.

Com uma variedade de mais de 100 modelos e estilos de T-shirts, no catálogo há modelos de cropped, cropped ribana, t-shirt algodão, t-shirt lisa, t-shirt plus size e t-shirt profissões que atendem todos os estilos! E, para ficar ainda melhor, todas as compras podem ser feitas pelo site com valor de atacado e chegam até o Dia das Mães!

E para quem quer aproveitar e empreender nesta época do ano, dá para revender os produtos com uma margem de 100% ou mais em cada peça! A marca disponibiliza em suas redes sociais e no site diversas fotos e imagens profissionais de seus produtos com looks completos que podem ser usadas como catálogos on-line na revenda. Ou seja, uma oportunidade para agradar as mães e ainda ganhar uma renda extra!

Portanto, nada de panelas ou utensílios para a casa neste Dia das Mães! Surpreenda com a Use Criative!

*Sobre a Use Criativa:* é a maior fabricante atacadista de T-shirt do Brasil, com todos os produtos fabricados na unidade de Goiânia – Go. Também oferece um mix de produtos com roupas fitness, uma linha de Jeans feminino (shorts, calças e bermudas), lingeries, pijamas e calçados. A empresa tem mais de 5 anos no mercado e atende todo Brasil no formato de comércio 100% on-line, com entrega para todas as regiões via Correios ou  transportadora.

Assessoria de Imprensa: JCG Comunicação e MKT
Jornalista Carina Gonçalves (MTB: 48326)
11-98092-6021 / 11-4113-6820
[email protected] / [email protected]
www.usecriativa.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp