08/05/2023 às 09h09min - Atualizada em 08/05/2023 às 16h06min

CEO do Studio Gaeta revela 3 dicas para prosperar no nicho de estética e beleza em 2023

Fundadora do Studio Gaeta e do Drenafit, Raquel Gaeta atende celebridades e é referência no mercado

SALA DA NOTÍCIA Redação

O mercado de estética é um dos que mais cresce no Brasil. As pessoas não deixam de se cuidar e seguem buscando aliar beleza e bem-estar. Disso a Raquel Gaeta entende muito bem, a fisioterapeuta criou o Studio Gaeta e o Drenafit, produto líquido que elimina toxinas e acaba com a celulite. Raquel atende famosas como Anitta e Larissa Manoela. Confira as 3 dicas para prosperar no nicho de estética e beleza em 2023!



1 - Beleza integral
Quando falamos de beleza, é muito além da parte estética, é cuidar da paciente como um todo, de dentro para fora. Essa é a tendência, um olhar sobre todos os aspectos do paciente e um atendimento personalizado. 

2 - Redes sociais
A rede social é um cartão de visitas do seu trabalho. Esteja sempre atualizado, mostrando os seus resultados para se conectar com mais pessoas. Mostrar fotos de antes e depois e do seu dia a dia, por exemplo, pode inspirar e ajudar outras pessoas também.

3 - Busque sempre novos conhecimentos
O mercado está sempre crescendo e se atualizando. Fique de olho nas tendências e novas tecnologias, para encaixar o que funciona melhor para você e seus pacientes.

Acompanhe mais:
@raquelgaeta_



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp