08/05/2023 às 09h12min - Atualizada em 08/05/2023 às 16h04min

2 regras de ouro para se manter em forma durante o outono/inverno com uma rotina simples de autocuidado

Fisioterapeuta Raquel Gaeta dá dicas para quem quer manter a boa forma de maneira descomplicada

SALA DA NOTÍCIA Redação

Começar o ano inspirado com a rotina de autocuidado é fácil. Difícil mesmo é manter a inspiração ao longo do ano. Mas calma! Ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo e manter a boa forma no outono/inverso. Raquel Gaeta é fisioterapeuta e cuida da autoestima de diversas mulheres, entre elas famosas como Anitta e Larissa Manoela. Confira as 2 regras de ouro para se manter em forma durante essa época do ano de maneira simples!

1 - Equilibre a alimentação
Qualquer mudança radical na alimentação deve ser acompanhada por um especialista, pois cada corpo é único e tem suas necessidades. Mas podemos buscar desde já uma alimentação equilibrada. Não precisa ser radical e parar de comer tudo o que gosta, mas comece a diminuir os industrializados e substituir por alimentos naturais. Além de ajudar na boa forma, vai te trazer mais disposição.

2 - Exercício com constância
Seja na academia ou exercícios em casa. Existem várias possibilidades de se exercitar hoje em dia, não tem desculpa. O que você precisa é tornar isso um hábito, mesmo que no começo seja difícil. Um pouquinho por dia, com constância, vai começar a fazer a diferença para o seu corpo.

 

Acompanhe mais:
@raquelgaeta_


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp