08/05/2023 às 11h44min - Atualizada em 08/05/2023 às 16h00min

DMG Consulting destaca NICE como líder em Workforce Engagement Management (WEM)

SALA DA NOTÍCIA Daniela Nabhan
A empresa lidera o estudo com participação de mercado de 33,4%. O aumento foi impulsionado pelas fortes vendas das ofertas baseadas em nuvem, incluindo a solução de infraestrutura de Contact Center CXone.

Hoboken, N.J., maio de 2023 – A NICE (Nasdaq: NICE) foi reconhecida como líder no Relatório de Market Share de Workforce Optimization (WFO)/ Workforce Engagement Management (WEM) da DMG Consulting. O estudo analisou a receita, a participação no mercado e a execução de 36 fornecedores globais de suítes WFO/WEM. De acordo com o relatório da DMG, a NICE é líder em participação de mercado para vendas de soluções WFO/WEM, Gerenciamento de Qualidade e Gerenciamento de Força de Trabalho.

A empresa lidera o estudo com uma participação de mercado de 33,4%. A Consultoria destaca que o aumento foi impulsionado em grande parte pelas fortes vendas das ofertas baseadas em nuvem, incluindo a solução de infraestrutura de Contact Center CXone. Este anúncio reforça a posição de liderança do NICE WEM e se junta aos reconhecimentos adicionais que esta solução tem recebido de analistas líderes do setor por sua visão, execução e adaptabilidade com o Customer Experience interactions (CXi).

O NICE WEM integra soluções adaptáveis e utiliza abordagem digital baseada em analítica que pode ser implementada localmente ou em um ambiente de nuvem. Otimiza a eficiência, identifica oportunidades de melhoria de desempenho, aprimora a geração de escalas. considerando preferências dos funcionários e requisitos de negócios, utiliza a previsão de demanda aplicando IA para garantir o correto cálculo de necessidades de recursos, melhora a produtividade do agente, fornece opções de gamificação e oferece treinamento e coaching personalizados.

“Estamos entusiasmados pelo reconhecimento da DMG Consulting como líderes em participação de mercado WFO/WEM e continuaremos a nos concentrar em soluções inovadoras para melhorar nosso conjunto de Workforce Engagement Management para que organizações e agentes superem as expectativas”, disse Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.
 
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