21/12/2015 às 20h03min - Atualizada em 21/12/2015 às 20h03min

Tecidos de decoração da Paranatex enfeitam objetos natalinos

Suggestiva Comunicação

As bolinhas de Natal e outros enfeites da árvore natalina, especialmente artesanais, são excelentes ideias de última hora que trazem a atmosfera festiva aos lares e contribuem com a decoração. Alguns itens são fáceis de fazer, como as bolas, basta separar os tecidos da Paranatex, juntamente com uma tesoura própria para este material e chamar a família para este momento de criação e divertimento.     

 

Os tecidos são voltados para as pessoas que desejam sair das estampas tradicionais da época. São usados na decoração da árvore ou para embrulhar presentes para amigos e familiares. Basta reunir alguns tecidos da coleção lisa Delfi ou das linhas estampadas Grécia, Olimpo Plus ou Omega Plus, juntamente com algumas fitas para amarrar.    

 
 
 

O enchimento pode ser feito com tecido, algodão, papel ou mesmo ou com qualquer outra peça esférica que seria jogada fora. Envolva o enchimento com tecido e faça um laço com a fita. O excesso na parte superior pode ser cortado com uma tesoura comum ou de picote. Esta “sobra” de cima deixa ainda mais agradável o enfeite, pois é possível escrever um cartão e colocá-lo nesta parte. Depois da ceia, peça aos familiares para ler as mensagens feitas com carinho. 

Descrição dos tecidos Paranatex:

Coleção Delfi (lisa)

Peso 294 g/m²

Largura 1,60 m

Composição: 100% Algodão

Preço Sugerido: R$ 18,20 o metro.

Coleção Omega Plus

Peso 238 g/m²

Largura 1,60 m

100% Algodão

Preço sugerido: R$ 46,60 o metro.  

Coleção Olimpo Plus                        

Peso: 384g/m 

Largura:1,45m

100% Algodão      

SAC 0800 701 3050. Mais informações: www.paranatex.com.br.        


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »