05/05/2023 às 15h17min - Atualizada em 05/05/2023 às 16h18min

Estratégia ESG das organizações é tema de webinar da Diligent

Evento online com especialistas discutirá o protagonismo do Governance Officer na estruturação e funcionamento da área de governança corporativa

SALA DA NOTÍCIA Mônica Pileggi
Divulgação
Com um número cada vez maior de empresas reconhecendo a importância das questões relacionadas ao tema ESG e adotando políticas e práticas para abordá-las, um profissional vem se destacando para na estruturação e funcionamento da área de governança corporativa das companhias: o governance officer (GO).

O protagonismo do GO diante de um cenário no qual as organizações enfrentam um ambiente legal, regulatório e de autorregulação cada vez mais complexo, será discutido no webinar realizado pela Diligent, empresa líder em soluções SaaS para governança, risco, compliance e ESG, no dia 11 de maio, a partir das 10h. Durante o encontro, os sócios do Blanchet Advogados, escritório especializado em governança corporativa, Gabriela Blanchet e Richard Blanchet, irão discorrer e debater sobre os principais temas no assunto de governança corporativa.

“As companhias precisam ir além do cumprimento de leis e regulamentos. E cabe ao governance officer o desafio de promover a cultura de boas práticas de governança corporativa, prezando pelo alinhamento entre as diversas áreas, órgãos e agentes de governança na empresa”, ressalta André Bodowski, Vice-Presidente Regional para América Latina da Diligent Corporation.

Governance Officers na linha de frente da agenda ESG
Data: 11 de maio de 2023
Horário: a partir das 10h
Inscrições: https://learn.diligent.com/GovernanceBrazil.html?utm_campaign=BLC-AMERS-LA-WS-2023-Governance_Officer_Brazil&utm_medium=em&utm_source=webinar&utm_content=
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp