05/05/2023 às 09h47min - Atualizada em 05/05/2023 às 16h14min

Acelerando Franquia trata escalabilidade de forma personalizada

Aceleradora nasceu com o propósito de auxiliar empresas a tornarem-se referência em seus segmentos

SALA DA NOTÍCIA Thamiris de Souza
acelerandofranquias.com.br/

É verdade que a média de unidades por franquia nos Estados Unidos, responsável pelo desenvolvimento da modalidade do franchising, é maior do que no Brasil. Isso se deve principalmente ao fato de que o mercado de franquias nos EUA é mais maduro e consolidado do que no Brasil, o que permite que as redes de franquias operem em uma escala maior. No entanto, apesar das diferenças entre os dois mercados, o setor de franquias no Brasil vem crescendo nos últimos anos e apresenta oportunidades interessantes para investidores e empreendedores que desejam se tornar franqueados ou expandir suas redes de franquias.

A Acelerando Franquias, que é especializada em formatação de franquias, assessoria, planejamento estratégico e expansão de redes. A empresa oferece materiais e estratégias exclusivas para cada negócio, incluindo documentações e contratos, materiais da franquia, consultorias, associações, planejamento e marketing. A equipe da Acelerando Franquias é formada por profissionais multidisciplinares e especialistas em elaborar cuidadosamente cada projeto, adaptando-o às diferentes escalas e segmentos empresariais. "Investimos e focamos em inteligência de mercado e networking para os negócios", comenta Leone Schultz, diretor da empresa.

A aceleradora atua no mercado há mais de 10 anos e possui cases relevantes, incluindo a formatação e expansão de marcas como Juma Entregas, Olho Vivo, Rotas Brasil, Seld Lavanderias Express, Di Napoli Prime, Lave e Pegue, Mer Kon, Lavup Lanvanderias e Dom Residencial Senior. Essa variedade de segmentos de atuação demonstra a versatilidade da Acelerando Franquias. “Nosso principal diferencial é tratar a escalabilidade de forma personalizada, respeitando a capacidade de atendimento das franqueadas”, finaliza o CEO.

 

SOBRE A ACELERANOD FRANQUIAS

Com sede na cidade que é berço de diversas franquias de sucesso, São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, a Acelerando Franquias nasceu com o propósito de auxiliar empresas a tornarem-se referência em seus segmentos e atingir seus objetivos de expandir sua marca, produtos e serviços. Atua há 10 anos no mercado, tendo já trabalhado com mais de 10 marcas e projetos, e comercializado mais de 1.000 unidades, ao longo deste período.

Site

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Thamiris de Souza (11) 9.7539 - 6558

Jane Cruz (11) 9.8441-1001


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp