21/12/2015 às 14h26min - Atualizada em 21/12/2015 às 14h26min

Ex BBB Tatiele Polyana, Renata Banhara e a Ex Panicat Tânia Oliveira, se lambuzam de torta na cara

Renato Cipriano

A modelo e repórter Renata Banhara, a apresentadora e Ex Panicat Tânia Oliveira e a Ex BBB Tatiele Polyana, participaram na tarde do último domingo (20), da gincana de um programa de televisão.

A exuberante Renata Banhara, chegou a emissora com uma calça branca e uma blusa tomara que caia, enquanto que a ex-BBB Tatiele Polyana, que participou da edição do Big Brother Brasil 14, estava radiante com uma blusinha decotada que deixava a barriguinha chapada a mostra e uma micro saia que valorizava o seu corpo em seus 1.79 de altura. Já a carismática Tânia Oliveira, estava com uma blusinha que valorizava os seus atributos e um shorts saia bem curtinho, que deixou a mostra as pernas da beldade.

 

Durante o programa as gatas participaram de uma prova de perguntas e respostas, onde quem perdia levava torta na cara e não deu outa... Foi meleca para tudo quanto é lado, e mesmo toda lambuzadas as beldades ainda ficaram lindas, não é mesmo ?


O que as três beldades tem em comum ?  Além de loiras, simpáticas e lindas, as três irão desfilar no carnaval Paulistano em 2016. Tatiele estará estreando na escola Imperador do Ipiranga, do grupo de acesso como musa da escola, enquanto que Renata Banhara que é considerado um dos ícones do carnaval, estará estreando na agremiação Acadêmicos do Tatuapé como Madrinha dos destaques. Já Tânia Oliveira, vive um momento de grande destaque no Carnaval, completando 16 anos de avenida em 2016, desfilando como Madrinha da escola de samba Dragões da Real e também 'Musa do Carnareal' (equipe que é composta por aproximadamente 300 integrantes, sendo o grupo coreográfico responsável pelas alegorias que possuem coreografias dentro da agremiação) e desfilará pelo segundo ano consecutivo a frente de um dos carros alegóricos da agremiação.  

 

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »