04/05/2023 às 13h56min - Atualizada em 04/05/2023 às 20h06min

“Como o aço Hardox® 500 Tuf pode fazer seu equipamento durar mais” é tema de webinar gratuito da SSAB

Evento online gratuito no dia 04 de maio às 10h, oferecido pela siderúrgica sueca, apresenta solução diferente e única no mercado para melhorar a eficiência das operações, além de mostrar as vantagens do produto, como resistência, dureza e tenacidade

SALA DA NOTÍCIA Editor
https://www.ssab.com
Divulgação
A SSAB, multinacional sueca líder mundial na fabricação de aços de alta resistência, promove no dia 04 às 10h, o webinar gratuito “Como o aço Hardox® 500 Tuf pode fazer seu equipamento durar mais?”, conduzido por Leopoldo Torres, Gerente de Desenvolvimento Técnico da SSAB. Dentre os temas abordados pelo profissional estão os diferenciais do aço Hardox® 500 Tuf e as propriedades do material que fazem com que o equipamento dure mais. Para participar, é necessário registrar-se nesse link: https://bit.ly/3oUyo4m .

O profissional da SSAB também vai falar sobre os benefícios do uso de aços de alta resistência, aplicações e segmentos e casos de sucesso. O aço Hardox® 500 Tuf tem propriedades de resistência mecânica e ao impacto superiores e é indicado para aplicação em qualquer peça sujeita ao desgaste extremo e se destaca pela dureza e tenacidade.

Leopoldo Torres é formado em Engenharia Mecânica e pós-graduado em Engenharia de Soldagem. Integra a equipe da SSAB desde 2019 como Gestor de Desenvolvimento Técnico com o objetivo de desenvolver novas soluções com os aços Hardox® e Strenx®, bem como promover a utilização destes materiais na América do Sul.

O encontro permanecerá gravado para aqueles que não puderem participar do webinar.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp