18/12/2015 às 17h48min - Atualizada em 18/12/2015 às 17h48min

Stefanini Inspiring e Triciclo promovem campanha que permite trocar pontos da Retorna Machine por Mini Panettone Bauducco

Usuários podem realizar a troca até o dia 20 de dezembro em três localidades

Beatriz

A Stefanini Inspiring, braço de telecom do Grupo Stefanini que busca agregar valor às relações entre empresas e clientes, e a Triciclo, instituição criadora da Retorna Machine, firmaram uma parceria com a Bauducco para promover uma campanha promocional de natal, que permite trocar 500 pontos triciclo, adquiridos com o depósito de resíduos na máquina de venda reversa, por um mini Panettone. A promoção é válida até o dia 20 de dezembro e o usuário pode efetuar a troca no shopping Butantã (nos dias 19 e 20 de dezembro), no Terminal Rodoviário Tietê (18 de dezembro) e no Supermercado Emporium São Paulo Afonso Braz (18, 19 e 20 de dezembro).

Para participar da promoção, o usuário deve criar uma conta triciclo, por meio da Retorna Machine, do site (www.retornamachine.com.br) ou aplicativo, colocando login, e-mail e senha. Cada embalagem depositada é avaliada instantaneamente pelo equipamento, e o consumidor recebe os pontos equivalentes ao material. Ao juntar 500 pontos triciclo, basta acessar a conta, clicar no botão “Bauducco” e receber o ticket “vale-Mini Panettone”. Depois, é só trocá-lo em um dos locais disponíveis.

Conforme explica Felipe Cury, um dos fundadores da Triciclo, foram desenvolvidas funcionalidades específicas para a campanha. “Fizemos o voucher, a alteração das interfaces para inclusão da campanha Bauducco, além do monitoramento eletrônico dos vouchers concedidos e seu respectivo controle”, comenta Cury.

A Retorna Machine é uma máquina de venda reversa que tem um programa completo de fidelização atrelado ao depósito de embalagens de bebidas. Foi lançada no dia 1º de setembro e conta com um software desenvolvido sob medida pela Stefanini Inspiring.

De acordo com Wander Nogueira, da Stefanini Inspiring, a Retorna Machine é um exemplo de como preencher a lacuna que existe entre a área de TI e o Marketing, oferecendo uma solução que permita criar, implementar e validar campanhas de comunicação por meio das Retorna Machines e dos Programas de Fidelidade. “Toda a tecnologia embarcada nas máquinas de venda reversa foi desenvolvida pela Stefanini. A interação direta com os usuários é um dos principais diferenciais da ferramenta que utilizamos em parceria com a Triciclo. É um projeto arrojado e inovador, que certamente irá gerar muitos benefícios sociais, educacionais e para o meio ambiente”, afirma Nogueira.

“Com a Retorna Machine podemos evidenciar todo o potencial da solução Inspiring Engagement Platform (IEP). Neste projeto estão funcionando, de forma integrada e multicanal, todos os componentes da plataforma, como fidelidade, campanha em tempo real e controle de vouchers e gift-cards”, finaliza o executivo.


Serviço

Locais e datas para trocas dos mini panettones

Shopping Butantã (Av. Prof. Francisco Morato, 2718, São Paulo – SP), na praça de alimentação, nos dias 19 e 20 de dezembro, sábado, das 12h às 18h e domingo das 14h às 20h.

Terminal Rodoviário Tietê (Av. Cruzeiro do Sul, 1800, São Paulo – SP), Ala Sul, próximo às escadas rolantes, no dia 18 de dezembro, das 12h às 18h.

Supermercado Emporium São Paulo Afonso Braz (R. Afonso Braz, 431, São Paulo – SP), 18, 19 e 20 de dezembro, das 7h às 22h.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »