02/05/2023 às 14h15min - Atualizada em 02/05/2023 às 16h08min

Megaempresário brasileiro lança plataforma on-line com dicas para quem busca investir no próprio negócio

Reginaldo Boeira, megaempresário brasileiro e referência no setor de franquias de idiomas, lançou recentemente seu novo site onde compartilha dicas de empreendedorismo para investidores que querem dar o primeiro passo ou alavancar o sucesso das suas empresas.

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação

O quanto você almeja um futuro de sucesso? É com esta frase que Reginaldo Boeira, CEO e fundador da rede de franquias de idiomas KNN, inaugura seu novo site onde compartilha dicas para incentivar novos e pequenos empreendedores a abrirem suas próprias empresas ou impulsionarem o sucesso dos seus negócios. A plataforma oferece uma variedade de artigos sobre gestão e dicas sobre como melhorar a qualidade dos serviços oferecidos em empresas. Além disso, Boeira disponibiliza para a venda seu livro "Quando o sucesso é a única opção", que pode ser uma leitura útil para quem busca inspiração e motivação para alcançar o sucesso no empreendedorismo. O site é o www.reginaldoboeira.com.br

“Essa é uma nova ferramenta que desenvolvemos para potencializar o mundo dos negócios e evidenciar aos empresários os diferentes caminhos que podem ser percorridos para que as empresas alcancem o sucesso. Também é uma maneira inovadora de me conectar com o nicho de franquias, considerando que, cada vez mais, novas empresas ingressam no mercado com ideias que chegam para somar ao universo empresarial”, comenta Reginaldo Boeira.

Além de artigos e do livro, a plataforma on-line conta ainda com a newsletter “Jornada de Sucesso” que, semanalmente, provoca os já empresários, e também os futuros, a alcançarem os seus objetivos dentro das suas empresas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp