09/05/2012 às 00h02min - Atualizada em 09/05/2012 às 00h02min

Til inicia a temporada das quartas literárias no Bibi Ferreira

Obra de José de Alencar é a primeira produção das Quartas Literárias realizadas pela Tchesco Produções

TRY COMUNICAÇÃO

O teatro Bibi Ferreira traz uma novidade aos palcos, trata-se do projeto das quartas literária. Todas as semanas o teatro apresenta encenações relacionadas a livros que são exigidos nos vestibulares, com o objetivo de auxiliar na compreensão dos vestibulandos.

“Aproveitamos que as quartas são dias de pouco movimento no teatro, em virtude dos jogos de futebol, para implementar as quartas literárias. Assim direcionamos este dia pra quem está preocupado com os estudos e precisa ficar a par das obras exigidas nos vestibulares”, comenta Tchesco, responsável pela administração do teatro.

A primeira história da série é TIL, de José de Alencar, um dos novos livros cobrados pelos vestibulares da Fuvest e Unicamp. A obra que data do ano de 1872, trata-se de um romance regionalista, de fazenda. Alencar faz um retrato da cultura do interior e suas vinculações com a cultura urbana da capital.

Esse espetáculo ficará em cartaz até o mês de junho. Nos próximos meses teremos as produções de Capitães de Areia, Memórias de Sargento de Milícias, o Cortiço, Viagens na Minha Terra, entre outras.

Serviço:
Quartas Literárias
TIL – José de Alencar

Local: Teatro Bibi Ferreira
Rua Brigadeiro Luis Antonio, 931 – Bela Vista/ Consolação
(11) 3105-3129
www.teatrobibiferreira.com.br
Quartas às 20h
Valor: R$ 50,00

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »