27/04/2023 às 16h02min - Atualizada em 28/04/2023 às 00h00min

Domínio celebra premiação global com doação à Abadeus de Criciúma

Divisão de soluções contábeis da Thomson Reuters direciona à instituição social premiação financeira recebida do Thomson Reuters Awards

SALA DA NOTÍCIA Fabio Okubaru
Divulgação
Criciúma, 27 de abril de 2023 – A Thomson Reuters realizou ontem (26/04) a doação de US$ 10.000 (aproximadamente R$ 52.000,00) à Associação Beneficente ABADEUS. A valor da doação é resultado do Thomson Reuters Awards, premiação global da companhia que reconhece as equipes de destaque conquistada pela Domínio, divisão de soluções para contadores e escritórios contábeis da multinacional no Brasil. A doação foi entregue na sede da Abadeus, em Criciúma, cidade em que fica um dos quatro escritórios da Thomson Reuters no Brasil e onde estão concentrados os times ligados ao segmento contábil.

A Abadeus é uma das instituições beneficiadas por ações de impacto social da Thomson Reuters, com ações de voluntariado e campanhas especiais de doação, além de projetos conjuntos de formação. “A premiação que conquistamos é resultado de nossa comunidade de talentos dedicada, inovadora e comprometida e é uma alegria que possamos celebrar essa conquista com uma doação a uma instituição local que gera impacto e que nos inspira a transformar positivamente as comunidades em que atuamos, construindo o futuro juntos”, diz Marcondes de Borba, Vice-Presidente do Segmento de Tax & Accounting Professionals da Thomson Reuters no Brasil.

A Abadeus tem como foco o desenvolvimento social de famílias e jovens, com programas de capacitação profissional, inclusão digital, o programa Jovem Aprendiz, oficinas de música, oficinas de audiovisual, atendimento odontológico, atendimentos emergenciais, dentre outros. Os projetos e programas oferecidos têm como principais objetivos: contribuir para a construção da cidadania das pessoas atendidas juntamente com suas famílias e fortalecê-las como agentes transformadores da condição socioeconômica em que se encontram com o intuito de promover o rompimento do ciclo de pobreza. Saiba mais sobre a Abadeus neste link.

Thomson Reuters

Thomson Reuters é um provedor líder em serviços de informação para negócios. Nossos produtos incluem softwares e ferramentas altamente especializadas com informação estratégica para profissionais jurídicos, fiscais, contábeis, de compliance e de comércio exterior, combinados com o serviço de notícias mais global do mundo – Reuters. Para mais informações, visite o site e para as últimas notícias mundiais, acesse o portal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp